Os casamentos que foram comentados em todo o mundo

Escrito por josie ribeiro
Os casamentos que foram comentados em todo o mundo

O casamento de Kate Middleton e do Príncipe William foi acompanhado pelo mundo todo

Christopher Furlong/Getty Images Entertainment/Getty Images

Casamentos por si só já costumam ser muito atrativos e envoltos em comentários, ainda mais quando se trata da união de famosos. Quer seja o enlace da realeza ou de artistas, o público adora a ideia do "felizes para sempre". Acompanhe nosso artigo e conheça casamentos que foram comentados no mundo todo.

Outras pessoas estão lendo

Kate Middleton e Príncipe William

Com certeza o casamento mais comentado dos últimos tempos foi o da, agora, Duquesa de Cambridge, Catherine (Kate Middleton) com o Príncipe William. Digno de conto de fadas, o enlace chamou a atenção do mundo inteiro já que Kate seria a primeira plebeia a chegar ao trono britânico. Os dois se conheceram na universidade e namoraram durante oito anos. William pediu a mão da Duquesa com o mesmo anel que o pai, Charles, deu a sua mãe, a falecida Lady Di. Mais de um milhão de pessoas foram às ruas saudar os noivos no dia do casamento, em 29 de abril de 2011.

Grace Kelly e Rainier III

Christopher Furlong/Getty Images Entertainment/Getty Images

Considerada a noiva mais linda de todos os tempos, a atriz vencedora do Oscar Grace Kelly se casou com o Rainier III, príncipe de Mônaco em 19 de abril de 1956. A atriz deixou uma promissora carreira no cinema para embarcar em um romance de conto de fadas, como afirmou a imprensa na época. O casamento foi filmado e transmitido em salas de cinema, algo digno de uma estrela de Hollywood. O vestido da noiva, que serviu de inspiração até para Kate Middleton, foi desenhado pela estilista hollywoodiana Helen Rose. Da união, que teve 1100 convidados e 1600 jornalistas, nasceram três filhos: Carolina, Albert e Stéphanie.

Daniella Cicarelli e Ronaldo

Christopher Furlong/Getty Images Entertainment/Getty Images

Outra união que ganhou os tablóides do mundo inteiro foi a dos brasileiros Daniella Cicarelli e Ronaldo. A luxuosa cerimônia foi realizada em 14 de fevereiro de 2005 no castelo de Chantilly na França. Um rígido esquema de segurança impedia a entrada de penetras e houve até um constrangimento durante a festa: a noiva expulsou uma convidada, a modelo Caroline Bittencourt. O motivo da saia-justa foi o empresário João Paulo Diniz, ex-namorado das duas. Os convidados foram escoltados por policiais franceses e eram proibidos de tirar fotos do evento. Mas a linda história, que mais parecia um filme, acabou bem rápido, menos de três meses depois os dois já estavam separados.

Lady Di e Príncipe Charles

Christopher Furlong/Getty Images Entertainment/Getty Images

Assim como Kate e William, o casamento de Diana Spencer e o Príncipe de Gales foi um evento britânico de proporções mundiais e contou com 3500 convidados. O vestido usado por ela foi criado pelos designers David e Elizabeth Emanuel em seda marfim, com inspiração vitoriana e cerca de dez mil madrepérolas. O véu tinha sete metros de comprimento e era bordado com renda. A cerimônia celebrada na Catedral de Saint Paul em 29 de julho de 1981 terminou em 1992 envolto em escândalos de traição. A "princesa do povo" morreu tragicamente em um acidente de carro em 1997.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media