Mais
×

Os casamentos mais meteóricos de famosos brasileiros

Geralmente, as pessoas se conhecem, apaixonam-se, começam a namorar e, enfim, casam. O interessante é que para certos famosos essas etapas são muito mais rápidas do que estamos acostumados. Em poucos meses, alguns se apaixonam, namoram e casam, mas, infelizmente, nem todos os casais duram por muito tempo e há casamentos que se desfazem na mesma velocidade em que foram feitos, ou até mesmo mais rápido. Veja a seguir alguns casamentos meteóricos de celebridades brasileiras.

Alguns casamentos de celebridades terminam tão rápido quanto começaram (Jeffrey Hamilton/Digital Vision/Getty Images)

Ronaldo e Daniella Cicarelli

O casamento entre o ex-jogador de futebol Ronaldo e a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli foi realmente meteórico: os dois ficaram casados por três meses. Tudo começou em junho de 2004, quando se conheceram e começaram a namorar. Após oito meses, eles se casaram no Castelo de Chantilly, na França, em uma cerimônia que custou mais de R$ 2 milhões e foi marcada pela tensão entre Daniella e a modelo Caroline Bittencourt, expulsa da festa pela noiva.

A união de Ronaldo e Daniella Cicarelli durou três meses (Carlos Alvarez/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Danielle Winits e Jonatas Faro

Um mês após terminar a união de quatro anos com Cássio Reis, a atriz Danielle Winits começou a namorar Jonatas Faro, na época seu colega de palco. Pouco tempo depois, ela engravidou e os dois decidiram oficializar a união. Entretanto, eles se separaram três meses depois, quando Danielle ainda estava grávida de sete meses.

A atriz Danielle Winits e o ator Jonatas Faro romperam quando ela estava grávida de sete meses (Buda Mendes/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit

O cantor Fábio Jr., famoso por ter se casado várias vezes, e a socialite Patrícia de Sabrit se conheceram em 2002. Após dois meses de namoro, decidiram se casar. O casamento teve grande cobertura da imprensa e o casal viajou para a Austrália em sua lua de mel, mas a felicidade não durou muito tempo. Quatro meses e meio depois, chegou ao fim a união de Fábio Jr. e Patrícia, tendo sido este o quinto casamento do cantor.

Sthefany Brito e Alexandre Pato

A união do jogador de futebol Alexandre Pato com a atriz Sthefany Brito durou apenas nove meses. Pato pediu a atriz em casamento aos seis meses de namoro e a cerimônia foi preparada nos mínimos detalhes, custando aproximadamente R$ 1 milhão. Entretanto, Sthefany pediu o divórcio nove meses depois, por não suportar ver o marido frequentando festas assiduamente junto com outros jogadores.

Adriane Galisteu e Roberto Justus

A apresentadora Adriane Galisteu e o empresário Roberto Justus se casaram em 1998, após apenas três meses de namoro. No casamento, ao invés do tradicional buquê de noiva, a apresentadora usou um ramo de arruda, para espantar o mau olhado. Os dois se separaram oito meses depois.

Vivianne Sarahyba e Dado Dolabella

Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba se casaram em 2009, após seis meses de namoro, pois a modelo estava grávida e eles decidiram oficializar a união. O casamento durou 11 meses e Vivianne disse ter sido agredida fisicamente por Dado durante o tempo em que estiveram juntos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article