Como se casar em Londres, Inglaterra

Escrito por jan goldfield | Traduzido por antonio silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se casar em Londres, Inglaterra
Aprenda a se casar em Londres, Inglaterra (londres image by laurent gehant from Fotolia.com)

Casar-se em Londres é quase o mesmo que se casar nos Estados Unidos. Você pode ter uma cerimônia civil ou uma religiosa, dependendo de seus desejos. O consentimento dos pais é necessário, se uma das partes que se casar for menor de 16 anos de idade. Alguns graus de parentesco estão proibidos de se casar. O casamento carrega as mesmas responsabilidades e benefícios, como nos EUA, e essencialmente as mesmas leis de dissolução.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Decida qual o tipo de casamento que você deseja. Se quiser se casar pela cerimônia civil em um cartório ou outro edifício aprovado, você deverá contatar o escrivão do distrito e discutir os acordos. Você pode se casar em qualquer cartório de Londres, sem necessariamente viver lá. O termo utilizado para o início do processo de casamento civil é chamado de "aviso prévio". Os dois devem ter vivido em Londres por, pelo menos, sete dias, imediatamente antes de dar início ao processo. Se vocês vivem em Londres devem comparecer ao cartório juntos. Se um dos dois mora em um bairro de assentamento, cada um terá de dar o aviso prévio separadamente em seu respectivo distrito. Você deverá, então, aguardar 16 dias antes que a cerimônia se realize. Seu casamento não poderá acontecer a menos que as formalidades legais tenham sido concluídas.

  2. 2

    É necessário uma notificação pessoal. Avisos de casamento devem ser dados pessoalmente ao escrivão do distrito, por você e seu parceiro. Ninguém mais poderá fazê-lo em seu nome.

  3. 3

    Pague as taxas. O escrivão do distrito em Londres será capaz de fornecer-lhe o montante das taxas a pagar.

  4. 4

    No dia da cerimônia, você terá que levar, pelo menos, outras duas pessoas que servirão como testemunhas e assinarão o registro de casamento.

  5. 5

    Escolha o seu oficiante. Se desejar se casar em uma cerimônia religiosa, você deverá fazer todos os arranjos com a igreja de sua escolha. Seu casamento deverá ser testemunhado por, pelo menos, duas pessoas competentes, que serão obrigadas a assinar o registro de casamento. Com exceção das igrejas judaica e Quaker, as cerimônias autorizadas por uma licença do escrivão geral devem ocorrer entre as 8h e as 18h.

  6. 6

    Embora você possa se casar em qualquer dia da semana das 8h às 18h, a maioria dos escritórios de registro ficam abertos apenas das 10h às 16h de segunda a sextas-feira e das 10h às 13h, aos sábados.

  7. 7

    Quando estiver dando o aviso no cartório, você será solicitado a entregar documentos que provem o seu nome e idade, geralmente, sob a forma de passaportes, certidões de nascimento ou cartões de identificação. Se você foi casado anteriormente, será obrigado a fornecer provas da separação (de que o casamento acabou por motivo de morte, divórcio ou nulidade).

  8. 8

    Retire o "Certificate of Authority" (Certificado de Autoridade) para se casar. Se você não se casar no cartório onde deram o aviso, terá que guardar o Certificado de Autoridade para que possa ser dado ao cerimonialista de seu casamento.

  9. 9

    O rito de casamento em um local licenciado é uma cerimônia civil. Nenhum conteúdo religioso é permitido. Com a permissão do escrivão de atendimento, você poderá melhorar a cerimônia civil. Você poderá escolher sua própria música religiosa, leituras de poesia e prosa e a cerimônia poderá ser fotografada ou filmada. Também é possível escolher os votos e promessas, que contêm um significado especial para os dois, mas têm valor legal e de acordo e deverão ser pronunciados por ambos os conjuges.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível