Mais
×

Como causar ciúmes nela

Getty Premium

Introdução

Ciúme. Palavra que integra o vocabulário da maioria das mulheres. Do outro lado, homens que nasceram com o dom de provocar as namoradas e esposas. É verdade que alguns fazem isso de forma natural. Enquanto outros adorariam causar tal sensação em suas parceiras para se sentirem mais amados, porém, não sabem nem por onde começar. É preciso apenas ter cuidado, porque isso pode levar ao fim do relacionamento. Mas se você quer um pouco mais de atenção da sua parceira aqui vão algumas dicas valiosas.

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Amigos

O inimigo número um do seu relacionamento pode ser aquela saída com os seus melhores amigos. Futebol do fim de semana, cervejinha depois do expediente em plena sexta-feira, reunião durante a semana para ver o “time do coração” entrar em campo, entre tantas outras desculpas que os homens arranjam para estar entre os amigos. Todos deixarão sua namorada de cabelos em pé. A sensação de estar em segundo plano para elas é um forte motivo para provocar ciúmes. Muitas pensarão ainda que você flertará todas as mulheres do lugar onde se encontra.

Digital Vision./Digital Vision/Getty Images

Mulheres

Fale sobre outras mulheres e já terá motivos de sobra para provocar ciúmes em sua parceira. Por exemplo, de alguma colega do trabalho ou até mesmo de alguém que conheceu recentemente. Se quiser matar sua parceira de ciúmes, seja carinhoso com todas as suas amigas. Abrace-as, dê beijos no rosto, faça um carinho no cabelo, pergunte sempre sobre a vida delas e deixe elas ligarem para você. O medo que a sua namorada tem de perdê-lo para a outra aumentará e muito.

Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Mãe

Tenha com sua mãe uma relação muito forte. Permita que sua progenitora seja altamente controladora da sua vida. Se deixar que lave suas roupas e cuide de você como se tivesse dez anos de idade, melhor. Procure falar com ela todos os dias à noite em longas conversas pelo telefone. Não se esqueça de marcar aquele almoço com os seus pais no fim de semana. Para aniquilar sua parceira, sua mãe deverá fazer comentários sobre sua ex, sem que você esteja presente.

Pixland/Pixland/Getty Images

Comparação

Quando forem sair para uma balada, faça um comentário como “a Fernanda, minha ex, tinha uma saia igual a sua”. Essa pequena lembrança já é a fagulha que faltava para ela estourar de ciúmes. Se falar da forma física dela e comparar com alguma namorada sua, ou até mesmo a namorada de um amigo seu, ela ficará uma fera. Não importa se é sua “ex” ou outra mulher. As mulheres odeiam ser comparadas com outras. Basta perceber que, quando se sentem ameaçadas por algumas delas, já encontram uma forma para diminuir essa pessoa.

Comstock/Comstock/Getty Images

Hora extra

No trabalho, muitas demandas de última hora e seu chefe pede para você ficar com ele fazendo hora extra. O problema é que a situação se repete há dois meses. Tanta correria tem atrapalhado o jantar especial, o cinema e a noite romântica, além de despertar dúvidas em sua namorada. Sem saber se você realmente está na empresa ou se está fugindo para sair com seus amigos, ou pior, para encontrar uma amante, o ataque de ciúmes será certeiro e você provavelmente receberá várias ligações no decorrer da noite.

Creatas/Creatas/Getty Images

Academia

Você despertou, olhou-se no espelho e lembrou que seu físico era outro há alguns anos. Era uma pessoa mais saudável e que se cuidava melhor. Então, sem pestanejar, passou em uma academia e fez a matrícula. Ponto para você. Se começar a mudar o visual e comprar roupas novas, bônus. Ela certamente pensará que sua mudança é por causa de uma amante. Quando voltar da academia, comente sobre as mulheres que encontrou por lá e diga que fez novas amizades. No dia seguinte, a aflição tomará conta dela e, se não se inscrever na mesma academia que você, morrerá de ciúmes.

Goodshoot/Goodshoot/Getty Images

Olhe para outras

Olhar para as pessoas na rua é a coisa mais natural do mundo. Tanto os homens quanto as mulheres fazem isso. Os rapazes costumam ser mais descarados nesse ponto. As garotas são muito mais discretas. Para deixar o amor da sua vida com um ciúme mortal, olhe e deixe que ela perceba. Escolha o alvo certo: a mais bonita e bem vestida. Quando passar ao seu lado, dê aquela viradinha no pescoço. Sua parceira vai querer voar no seu de tanta dor de cotovelo.

Visage/Stockbyte/Getty Images

Celular e outras tecnologias

Hoje em dia, é comum viver conectado no celular quase que 24 horas por dia. Queremos saber tudo o que está acontecendo sem perder um só momento. E essa curiosidade irá gerar em sua parceira uma suspeita de que algo não anda bem. Pensará que está trocando mensagens com outras mulheres ou usando as redes sociais para conseguir mais amantes. O próximo passo dela será revirar todo o seu celular, computador, tablet e todos os aparelhos onde é possível guardar informação. Se ela sabe sua senha de e-mail e rede social, certamente passará por lá. Ciúmes na certa!

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Seja um conquistador

Procure ser o centro das atenções em todos os lugares que estiver. Muitas mulheres ficarão interessadas em você. Dessa forma, mostrará a sua parceira que você pode ter quem quiser. Incrivelmente, em vez de sentir lisonjeada, por tê-la escolhido entra tantas, morrerá de ciúmes. Então, aproveite a situação para jogar todo o seu veneno na sua namorada. Se ela for uma mulher menos insegura, comente com ela sobre alguma coisa engraçada que uma delas conversou com você. Se souber fazer da maneira correta, de forma casual, provocará ainda mais ciúmes na sua mulher.