Mais
×

Como fazer um cavalete para uma foto de Dia das Mães

Uma bela foto para o Dia das Mães exige um local fantástico para ser exibida. Um cavalete caseiro é um objeto excelente. Com poucos materiais pode-se fazer um cavalete para mesa em pouco tempo.

Instruções

Um cavalete é uma excelente maneira de exibir sua foto (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

    Cavalete de mesa

  1. Corte a madeira em cinco partes com a serra giratória. Corte dois pedaços de modo que eles tenham 38 cm de comprimento. Corte outro pedaço, para que tenha aproximadamente 29 cm de comprimento e uma outra parte medindo 27 cm. A última peça deve medir 15 cm de comprimento.

  2. Coloque as duas peças medindo 38 cm em um espaço de trabalho amplo. Estas seções são os suportes laterais do cavalete.

  3. Coloque a parte de cima destas peças a uma distância de aproximadamente 15 cm. Certifique-se que os suportes laterais da parte de baixo tenham pouco mais de 26 cm de distância.

  4. Coloque o pedaço de madeira, que mede 27 cm através da parte inferior da madeira de modo que ela tenha cerca de 10 cm. Certifique-se que o pedaço de madeira de 15 cm esteja nivelado, e marque com um lápis as peças de apoio onde o suporte inferior é preso.

  5. Vire o cavalete com cuidado e marque a área novamente. Na parte de trás dos suportes laterais, parafuse o pedaço de madeira com 27 cm para a armação.

  6. Coloque o pedaço de madeira de 15 cm em toda a parte superior dos dois suportes laterais do lado de trás. Aperte o suporte superior para o lado dos laterais.

  7. Coloque a dobradiça de sela sobre o centro suporte superior. Marque os furos com um lápis, e em seguida, parafuse-a no suporte de cima. Prenda as madeiras restantes na parte de trás do cavalete com a dobradiça de sela.

  8. Parafuse o gancho na parte de baixo do suporte frontal. Prenda outro gancho na parte da frente da madeira que está presa na dobradiça. Certifique-se de que os ganchos estão a aproximadamente 2,5 cm do fundo, na madeira que está atrás.

  9. Pinte o cavalete com corante usando leves pinceladas e então deixe-a secar. Repita este passo para deixar a cor mais rica e escura.

  10. Prenda a corrente pequena entre os dois parafusos gancho. Apresente o cavalete pronto em uma superfície plana.

Dicas

  • O cavalete pode ser pintado com tintas acrílicas e decorado para combinar com essa pintura. Você também pode deixar sem pintura para uma aparência natural.

O que você precisa

  • Madeira de 1,20 m por 1,90 cm
  • Serra giratória
  • Lápis
  • Furadeira
  • Quatro parafusos de 2 cm
  • Uma pequena dobradiça de sela, de 1.90 cm por 5 cm.
  • 2 parafusos gancho
  • Corante
  • Pincel
  • Pequena corrente em S
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article