O que pode estar cavando o meu jardim durante a noite?

Escrito por rachelle proulx | Traduzido por valéria magalhães
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que pode estar cavando o meu jardim durante a noite?
Note o tamanho do buraco e outras dicas perto da área afetada (ant hole image by Tomasz Plawski from Fotolia.com)

Se surgem buracos em seu jardim, o culpado mais provável é uma praga animal. Pragas animais são inteligentes, tornando-se um dos tipos mais difíceis de se livrar e os métodos de controle dependem do tipo de praga. A maioria delas ficará longe dessas áreas, enquanto algumas irão encontrar maneiras de contornar os impedimentos e continuar a cavar. O melhor a se fazer é descobrir que tipo de praga com que você está lidando e, em seguida, testar algumas formas de detê-la.

Outras pessoas estão lendo

Gato

Gatos são benéficos em um jardim porque mantém a população de pragas de roedores longe, mas os gatos também são conhecidos por cavar jardins - especialmente os jardins com solo preparado na hora. Eles desenterrar novas plantas e deixar marcas de arranhões no solo e plantas. Se um gato está cavando buracos em seu jardim, ele irá deixar fezes e urina nos buracos feitos.

Cão

Os cães gostam de cavar buracos - está na natureza deles. Cães escavam grandes buracos que são geralmente sob cercas ou nas laterais dos edifícios. Os orifícios terão marcas de garras no solo e na estrutura. Se o seu jardim está parecendo com o descrito acima, então você pode ter um cão cavador. Os cães também podem cavar buracos para enterrar itens, como um brinquedo ou alimento. Sinais de um cãozinho escavador também pode incluir plantas pisoteadas, desenraizadas, fezes e urina.

Esquilos

Esquilos frequentam jardins para comer sementes, raízes de plantas, tubérculos e bulbos. Os pequenos roedores vivem em túneis subterrâneos. Os orifícios de entrada são montes de terra com um pequeno buraco no topo, como um pequeno vulcão. Eles também podem arrancar as plantas no jardim à procura de sementes. Eles irã cavar ao lado de plantas perenes, para ter acesso aos seus bulbos macios e tubérculos.

Fuinhas

Fuinhas são úteis no jardim e ainda assim elas podem ser um incômodo. Elas ajudam a arear o solo com seus túneis, mas também tendem a arrancar as plantas do jardim ao fazê-lo. Elas comem insetos, mas também minhocas benéficas. Se você tiver buracos de fuinhas em seu jardim, você também irá ver túneis salientes do solo em seu gramado.

Rato ou ratazana

As ratazanas e ratos vivem em gramíneas e folhagem. Eles constroem túneis subterrâneos muito parecidos com fuinhas para fins de viagem. Se você tem ratazanas ou ratos em seu jardim, os buracos provavelmente serão em torno das plantas com brotos, e terão marcas de dentes sobre eles, com dois dentes que estão lado a lado. Outros sinais de ratazanas e ratos são folhas mastigadas e cascas de plantas de jardim ao redor do buraco.

Marmota

Marmotas são roedores de médio porte, que vivem no subsolo na América do Norte. Marmotas cavam buracos grandes, geralmente com duas ou mais entradas. Os orifícios de entrada são montes de terra com buracos no centro que são grandes o suficiente para um cão terrier rastejar por. Você irá ver a marmota sair de uma das entradas da tocas ao amanhecer e ao entardecer para se alimentar de flores, cascas e legumes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível