Mais
×

Como fazer com que seu celular rastreie automaticamente ligações restritas

Atualizado em 23 março, 2017

Ligações restritas e bloqueadas são irritantes, para dizer o mínimo, e uma mudança de número de telefone é o máximo que sua operadora de celular ou companhia telefônica pode fazer por você. A TrapCall é uma empresa que oferece um serviço de rastreamento de ligações feitas de celulares e telefones fixos que são identificadas como "Blocked" (Bloqueadas) ou "Restricted" (Restritas). Porém, se a identificação for "Unknown" (Desconhecida), a TrapCall não consegue rastrear a ligação, já que essa marcação é geralmente atribuída a números que sua empresa de telefonia estiver tendo problemas técnicos para identificar.

Instruções

Chamadas "restritas" geralmente são direcionados para sua caixa postal, e se eles não deixarem uma mensagem você não conseguirá identificá-los (Dynamic Graphics/Creatas/Getty Images)
  1. Vá até o site da TrapCall e clique no botão "Sign Up" (Cadastrar-se) na página inicial. Selecione o plano de assinatura no qual estiver interessado e forneça seu número de telefone e informações de cobrança quando solicitado. Clique em "Create My Account" (Criar minha conta) para configurar o TrapCall com seu celular.

  2. Ignore ou rejeite a ligação restrita recebida. O processo para ignorar ou rejeitar ligações varia de acordo com o modelo do celular. Consulte o manual de usuário para determinar como fazer isso no seu aparelho.

  3. Espere que seu celular toque de novo, dessa vez com o número sendo exibido. Se nome e sobrenome também estiverem disponíveis, eles serão exibidos com o número do celular. Se você possuir um aplicativo da TrapCall no seu smartphone, será mantido um registro de todas as ligações rastreadas.

Dicas

  • Você deve ignorar ou rejeitar a ligação para que o número seja rastreado. Se você perder a ligação, não poderá rastrear o número.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article