Estilo

Centros de mesa de uma Comunhão

Escrito por lauren vork | Traduzido por rita pacheco
Centros de mesa de uma Comunhão

Comunhão

Communion and Bible, with wine being poured image by Allen Penton from Fotolia.com

Uma primeira comunhão é um evento único que deve ser celebrado como tal. Se você está planejando um comemoração com muitos jovens na igreja, ou apenas organizando uma festa para celebrar com sua família, decorar a mesa com um centro de mesa feito para este evento ajuda a dar um tom especial ao dia.

Outras pessoas estão lendo

Idade

A escolha do centro de mesa para uma celebração de primeira comunhão pode variar dependendo da sua religião, já que os católicos recebem a primeira comunhão mais novos do que os protestantes. Por essa razão, você verá que muitos centros de mesa e lembranças fabricados comercialmente serão direcionados para varias faixas etárias. Tenha isso em mente quando for comprar para certificar-se que está comprando certo.

Bonecas e Imagens

Bonecas e imagens são excelentes centros de mesa que também podem se transformar em presentes para as meninas que estão em sua primeira comunhão. Livrarias cristãs e lojas da Hallmark geralmente tem bonecas e decorações de cerâmica feitas especialmente para primeira comunhão, mas, você pode usar praticamente qualquer lembranças cristã.

Cartões

A medida que seu jovem cristão se aproxima de sua primeira comunhão, você deve receber muitos cartões de amigos e parentes parabenizando-o. Guarde-os e preste atenção para aqueles que podem ser bons componentes de um centro de mesa, muitos cartões são bastante atrativos, impressos com adoráveis letras douradas ou prateadas ou usam papel decorativo e até mesmo fitas e rendas. Coloque vários cartões sobre a mesa, ligeiramente abertos. Para completar o visual, coloque um guardanapo ou uma toalha de mesa de renda abaixo deles.

Velas

Velas são tradição em cerimônias religiosas e sendo assim, faça centros de mesa altamente apropriados para uma celebração importante na vida de um jovem paroquiano. Procure por velas em livrarias cristãs ou destribuidores se você quiser algo já moldado e decorado com um tema cristão. Caso contrário, use velas brancas ou douradas e decore-as com laços de seda prata ou branco ou cordões da loja mais próxima.

Flores

Centros de mesas florais são bons para qualquer ocasião e podem servir como o ponto principal ou como detalhe de outro item para uma festa de comunhão. Mais uma vez, opte por cores tradicionais para arranjos usando flores brancas, ou talvez alguns tons pastéis como azul claro ou amarelo. Coloque as flores em vasos brancos, de vidro ou de prata, ou se você estiver usando as flores como detalhe, espalhe-as sobre uma mesa ou teça-as como espumas florais para fazer grinaldas. Para que as flores fiquem o mais preservadas faça estes centros de mesa o mais próximo possível da hora da celebração.

Lembrancinhas

Uma decoração de centro de mesa feita de caixinhas de presente é uma excelente opção para a celebração de vários jovens. Dê presentes como pequenas velas, crucifixos ou terços para marcar a ocasião, e coloque cada presente em caixas decorativas iguais. Faça uma pequena torre com as caixas ou use como pés ou camadas de bandejas. Se você for dar presente para apenas uma pessoa, coloque a caixa juntos com os outros centros de mesa, como as velas e as flores.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media