Mais
×

Cestos de bichinhos que crianças podem fazer

Ajude as crianças a fazerem cestos com baldes
Debbie Williams

Introdução

No final do verão todo mundo já começa a se preocupar com a Páscoa. Faça com que as crianças envolvam-se na celebração ajudando-as a criar cestos com formatos de animais. Estes cestos são baratos, fáceis de fazer, utilizam materiais simples e baldes novos ou reciclados.

Materiais necessários
Debbie Williams

Materiais necessários

Baldes ou recipientes plásticos Tinta plástica em spray (necessária a supervisão de um adulto) EVA ou feltro de várias cores Cola de isopor Pompons, limpadores de cachimbo, rendas, olhos móveis e outros sortidos Marcador permanente preto

Balde de coelho pronto
Debbie Williams

Coelho

Este pequeno e gracioso coelho começa com um balde cor-de-rosa. Corte orelhas de EVA rosa e as partes internas menores de EVA branca. Cole a parte branca na rosa com cola de isopor (siga as instruções do produto e passe um pouco da cola nas duas superfícies, deixando secar antes de uni-las). Cole as orelhas na parte de trás do balde. Recorte um focinho de EVA branca na forma de um oito grande e desenhe uma boca com caneta permanente. Adicione um pompom rosa para fazer o nariz e cole olhos móveis nos lugares certos.

Faça um pinto com um balde
Debbie Williams

Pintinho

Basta uma mudança no balde para dar uma nova perspectiva. A alça transforma-se em uma crista de galo ao ser enrolada com uma haste grande de limpador de cachimbo laranja. Corte um quadrado de EVA laranja e dobre-o na diagonal. Forme um bico colando-o no lugar e adicione olhos móveis grandes para completar o pinto.

Cesto de raposa pronto
Debbie Williams

Raposa

O segredo para fazer a raposa é usar um balde branco fino e alto. Corte um triângulo de EVA laranja para fazer a cabeça e outros dois para as orelhas pontudas. Você poderá adicionar partes internas brancas nas orelhas para criar um visual mais realista. Cole as orelhas na parte de trás do balde. O nariz é feito com um triângulo de EVA preto com as pontas arredondadas. Desenhe uma boca com uma caneta permanente e adicione olhos móveis.

Faça um cesto de tigre
Debbie Williams

Tigre

Um simples balde laranja pode virar um tigre amigável adicionando-se algumas tiras de EVA marrom. Corte orelhas arredondadas laranja e adicione um centro e listras marrons. Recorte um focinho da mesma EVA marrom e um nariz e o lábio inferior de EVA preta. Adicione uma língua de EVA rosa e olhos móveis para completar o balde de tigre.