Mais
×

Como fazer um chá de "filhotes" para sua cadela

O seu cão está prestes a dar cria? Você está animada em ver os filhotinhos? Então faça um chá de filhote para ele! Um chá é uma celebração de um nascimento iminente, assim como um chá de bebê. A festinha envolve iguarias, jogos divertidos e muitos presentes de seus entes queridos. E você pode fazer tudo isso para a sua cadela prenha. Abaixo você encontrará os passos para organizar um chá de filhote para sua cachorrinha.

Instruções

Filhotes de Golden Retriever (Comstock/Stockbyte/Getty Images)
  1. Defina um orçamento. Isso afetará a maioria dos aspectos da festa. Não é preciso muito dinheiro para se ter um ótimo chá de bebê para cachorros.

  2. Defina a data do chá de filhotes. Escolha um dia a pelo menos duas semanas antes da data de nascimento dos novos filhotes. Decida o horário e duração da festa.

  3. Faça uma lista de convidados. Não inclua quaisquer pessoas ou outros animais que não se deem bem com o seu cão. A festa toda pode ser só com você e seu cão. Não importa tanto os convidados, mas sim a festa de verdade. Certifique-se de enviar os convites com bastante antecedência.

  4. Planeje a festa. Escolha o local em que seu cachorro fique mais confortável, como em sua casa ou quintal.

  5. Arrume a área da festa com decorações para o chá. Você pode facilmente adaptar as decorações de chás disponíveis para o seu chá canino; apenas evite os produtos com imagens de pequenos "humanos".

  6. Forneça uma abundância das guloseimas favoritas do seu cão. Você pode até mesmo fazer um bolo especial para o chá com seus petiscos preferidos.

  7. Planeje diferentes brincadeiras com cachorros para seus convidados. Certifique-se de ter em mãos uma abundância de bolas, mastigadores e outros brinquedos de que seu bichinho goste. Mas tenha em mente a condição de seu cão, pois você não deve estressá-la de maneira alguma.

  8. Compre novos presentes que trarão prazer à nova mamãe. Você também pode comprar lembrancinhas para os filhotes.

  9. Divirta-se com a futura mamãe, mas lembre-se disso: o chá de filhote acaba quando ela preferir dormir à participar de sua festa.

Aviso

  • Não é recomendável ter balões em chás de filhotes, pois eles podem estourar e assustar seu cachorro.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article