Como fazer um chapéu de anime com orelhas

Escrito por guy gardner | Traduzido por allisson ester de paiva
Como fazer um chapéu de anime com orelhas
Um rato é um personagem possível que precisa de chapéu com orelhas (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Desenhos japoneses, também conhecidos como anime, têm se tornado incrivelmente populares, não somente no Japão, mas também ao redor do mundo. Fans de anime às vezes gostam de incorporar os personagens, ou o estilo dos desenhos no modo como se vestem. Vestir um chapéu anime com orelhas é o modo como alguns fans mostram seu estilo e interesse, já que muitos personagens de anime tem orelhas de animais. Você também pode fazer seu próprio chapéu, se quiser.

Instruções

  1. 1

    Desenhe as linhas da parte interna e contorno das orelhas em um pedaço de papel. Se você estiver fazendo orelhas de raposa ou gato, você deve desenhar triângulos pequenos e grandes. Se estiver desenhando orelhas de urso ou rato, você precisa desenhar dois semicírculos. Estas duas formas serão os moldes para cortar as orelhas no feltro.

  2. 2

    Corte os moldes com a tesoura. Dependendo da cor do animal, você irá traçar o interior da orelha em um feltro branco ou em um tom mais claro de feltro do que o do exterior da orelha. Lembre-se de cortar dois interiores e dois exteriores da orelha.

  3. 3

    Alinhe o interior e exterior da orelha. A base do interior deve estar na base da parte exterior. Costure os topos e laterais do interior sobre o exterior, mas não costure as bases. Faça o mesmo para as duas orelhas.

  4. 4

    Empurre os lados de cada par de orelhas para criar um espaço entre as bases. Isso dará as orelhas forma e também as manterão em pé uma vez que forem costuradas aos bonés.

  5. 5

    Costure cada orelha em um boné com a mesma cor da parte exterior da orelha.

O que você precisa?

  • Lápis
  • Papel
  • Tesoura
  • Feltro
  • Agulha e linha
  • Boné

Lista completaMinimizar