Como fazer chaveiros para homens

Escrito por larry davis | Traduzido por jessica lopes bonifacio
Como fazer chaveiros para homens

Um chaveiro masculino pode ser melhorado para refletir seus interesses pessoais

keys to your business image by Keith Frith from Fotolia.com

Chaveiros são um item de boas-vindas para os homens. Chaveiros artesanais torna-os ainda mais bem-vindos. Se você for um adulto à procura de um item produzido para fazer ou vender em feiras de artesanato ou estiver à procura de um item artesanal para as crianças presentearem seus pais, o chaveiro é uma boa opção. Faça-os com métodos fáceis, como tranças, contas ou simplesmente fazendo um laço com uma fita ou pulseira de borracha pronta. O chaveiro pode ser articulado ou dividido. O tipo articulado é mais frequentemente usado para organizar recibos de papel que para porta-chaves, mas vai funcionar tão bem quanto um chaveiro mais comum.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Anéis pequenos de chaveiros articulados
  • Tiras de couro ou couro cru
  • Cordões de tiras de algodão artesanal (opcional)
  • Pulseira de borracha ou silicone
  • Fita (opcional)
  • Arame para artesanato
  • Laços de plástico
  • Contas e miçangas de plástico ou de madeira
  • Haste de chenille (opcional)

Lista completaMinimizar

Instruções

    Trançado

  1. 1

    Corte três tiras de couro ou cordões de algodão. O tamanho das tiras depende para que o chaveiro será destinado. Uma mais curta que se encaixa num bolso pode ser conseguida com tamanho de 30 cm. Chaveiros mais longos que engancham no cinto de um homem exigirão tiras com mais de 60 cm.

  2. 2

    Amarre as três faixas juntas com cerca de 2,5 cm a partir de uma ponta. O nó vai tornar-se o ponto de partida para trançar as tiras juntas.

  3. 3

    Coloque o projeto em uma superfície plana. Espalhe as três tiras separadamente para que haja uma esquerda, uma direita e uma no meio. Para trançar, mova a faixa esquerda sobre o meio. A faixa da esquerda é agora o meio. Mova a tira direita sobre a do meio para tornar-se a mais nova faixa do meio. Quando você trançar, aperte bastante cada nova faixa trançada para o ponto de partida para fazer um visual uniforme. Continue trançando até a trança chegar ao tamanho desejado.

  4. 4

    Amarre um anel porta-chaves articulado na parte inferior onde a trança termina, amarrando com um nó no final. Corte as pontas de cada tira cerca de 2,5 cm abaixo da ponta da trança e do anel de chave preso.

    Laço

  1. 1

    Abra um anel porta-chaves e trave em qualquer lugar ao longo da pulseira de borracha ou silicone.

  2. 2

    Corte um pedaço de arame de artesanato de 5 cm. Aperte as pulseiras juntas logo abaixo do porta-chaves. Enrole o fio ao redor do bracelete no ponto pinçado para segurar o anel da chave nesse ponto. Continue envolvendo o arame até que o tamanho esteja para cima e teça a ponta exposta do fio sobre o fio enrolado.

  3. 3

    Faça um chaveiro com fita substituindo o tamanho de 25 cm de fita presa em um laço na pulseira de borracha. Trave um anel de chave articulado em um ponto oposto ao laço. Termine o chaveiro cortando um pedaço de ofício de 5 cm e envolva-o em torno de uma parte da fita logo abaixo do anel.

    Contas

  1. 1

    Comece um chaveiro amarrando uma miçanga na ponta de um pedaço de laço de plástico. O comprimento depende do tamanho final desejado do chaveiro. Deslize mais contas sobre o laço até atingir o tamanho desejado.

  2. 2

    Amarre a ponta do laço de plástico em torno de um anel articulado. Corte o laço restante, deixando cerca de um dedo exposto.

  3. 3

    Ajude as crianças a fazer chaveiros de contas em hastes de chenille em vez de laço plástico, se desejar. Deslize miçangas sobre a haste, torcendo-a ao redor da última miçanga para segurar todas elas no lugar.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media