Como chegar em Fiorde Uivante e Tundra Boreana

Escrito por sarah moll | Traduzido por artur borges
Como chegar em Fiorde Uivante e Tundra Boreana
World of Warcraft (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

"World of Warcraft" é um jogo multijogador online (MMORPG) no qual os jogadores podem criar um personagem e embarcar em aventuras em um mundo de fantasia. Os jogadores podem escolher aliar-se à Aliança ou com a Horda, as duas facções que lutam nos campos de batalha e pelo mundo do jogo. Fiorde Uivante e Tundra Boreana são as zonas iniciais da expansão de "World of Warcraft", "Wrath of the Lich King". Elas são designadas para jogadores por volta do nível 70.

Instruções

    Fiorde Uivante

  1. 1

    Vá para a Cidade Baixa, localizada nos Reinos do Leste, se você for um personagem da Horda; caso contrário, pule para o terceiro passo. Jogadores podem chegar à Cidade Baixa pegando um zepelim localizado fora de Orgrimmar.

  2. 2

    Suba a torre de zepelim ocidental fora da Cidade Baixa e entre no zepelim de lá. Isso vai levar jogadores da Horda para Fiorde Uivante.

  3. 3

    Viaje para o porto Menethil localizado em Pantanal se você for um personagem da Aliança. De Altaforja, vá para Loch Modan, e siga pela estrada norte até Pantanal. De Ventobravo, voe de grifo até o porto de Menethil.

  4. 4

    Vá para o pier mais ao norte em porto Menethil. Entre no navio e ele levará você para a cidade da Aliança em Fiorde Uivante.

    Tundra Boreana

  1. 1

    Viaje para Orgrimmar se estiver jogando com um personagem da Horda; caso contrário, pule para o terceiro passo. Pode-se chegar em Orgrimmar voando de Penhasco do Trovão ou indo para a torre oriental de zepelim fora de Cidade Baixa.

  2. 2

    Saia de Orgrimmar pelo portão principal e vá para a direita. Suba na torre de zepelim e viaje com um para a Tundra Boreana.

  3. 3

    Vá para Ventobravo se estiver jogando com um personagem da Aliança. Pode-se chegar em Ventobravo pegando um barco de Auberdine ou o metrô no Beco da Gambiarra em Altaforja.

  4. 4

    Vá para o pier mais ao norte das docas de Ventobravo. O barco dessa doca levará você para Tundra Boreana.

Dicas & Advertências

  • Em cada pier nos portos ou no topo de cada torre de zepelim, encontrará um mestre das docas ou um mestre do zepelim que dirá aonde o zepelim ou o barco está indo.
  • Tundra Boreana e Fiorde Uivante são zonas de alto nível e impossíveis de serem aventuradas por personagens com nível menor que 68.
Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível