Lazer e cultura

Como chegar ao lado "Morto-Vivo" de Stratholme no "WoW"

Escrito por charles jackson | Traduzido por yaakov ben levy
Como chegar ao lado "Morto-Vivo" de Stratholme no "WoW"

O World of Warcraft é um dos MMORPGs mais jogados no mundo

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A expansão "Cataclysm" trouxe muitas alterações ao jogo "World of Warcraft" e, entre vários lugares alterados, um deles foi a masmorra chamada "Stratholme". A masmorra é divida em duas seções, um lado "Morto-Vivo" e outro chamado "Crusada Escarlate". Antigamente, essas duas seções eram conectadas. Após o Cataclysm, essas duas seções estão separadas por uma porta inoperante, sendo assim apenas acessadas pelo "Portão Principal" e "Entrada de Serviço". O lado "Morto-Vivo" é uma masmorra de nível baixo com ótimos itens para jogadores de nível perto do 50.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Entrando no lado Morto-Vivo manualmente

  1. 1

    Vá para "Terras pestilentas orientais". Esse local fica ao norte do continente Reinos do Leste. É mais fácil chegar lá com um personagem da Horda, já que eles poderão ir da "Cidade Baixa" e passar por "Terras pestilentas ocidentais". Já os personagens da Aliança deverão passar pela zona agora controlada pela Horda, a "Contraforte de Eira dos Montes", ao oeste de "Planalto Arathi", e parando em "Acampamento Ventogelante", em "Terras pestilentas ocidentais". Uma vez em "Terras pestilentas ocidentais", vá ao leste, cruze o rio e entre em "Terras pestilentas orientais".

  2. 2

    Existe um ponto de voo bem na entrada de "Terras pestilentas orientais". Siga a estrada até chegar perto da cidade abandonada de "Cruzamento de Corin". Em vez de ir até a cidade, atravesse a ponte à sua esquerda. Pegue outro caminho de voo em "Torre Escudo da Luz" e continue ao longo da estrada ao norte, passando por "Torre da Muralha Leste" e, mais ao noroeste, passando por "Torre do Passo Norte".

  3. 3

    A partir da "Torre do Passo Norte", siga ao oeste e depois vá ao norte. Indo um pouco ao norte, você descobrirá o "Portão da Muralha Leste". Essa é a "entrada de serviço" de "Stratholme" e o portal para o "lado Morto-Vivo" da masmorra.

    Usando o localizador de masmorras

  1. 1

    Clique no ícone "Localizador de Masmorras", localizado na parte inferior de sua tela.

  2. 2

    Escolha "Masmorras específicas" em um menu drop-down da janela do "Localizador de Masmorras".

  3. 3

    Escolha "Stratholme - Entrada de serviço" e clique em "Encontrar grupo". Irá demorar para encontrar algum grupo se a sua função não for cura ou tanque. Se a masmorra não aparece na lista, isso significa que o seu nível é baixo ou alto demais. O nível mínimo para entrar na masmorra é 46 e o máximo é 56.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media