Como chegar rápido ao nível 40 em Rappelz

Escrito por paul bright | Traduzido por kauwai nobre
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como chegar rápido ao nível 40 em Rappelz
Chegue rapidamente ao nível 40 através deste guia (40 image by rosi from Fotolia.com)

Rappelz é um mmorpg grátis que vem crescendo rapidamente. O fato de Rappelz possuir muitas missões, mundos detalhados, personagens realmente jogáveis e gráficos fantásticos, fez com que as pessoas se afastassem dos jogos que custam 10 dólares por mês para este jogo feito pela empresa coreana Gpotato (criadores do Flyff). Embora a comunidade seja amigável e existam muitas pessoas que queiram ajudar, começar a jogar Rappelz pode ser um pouco frustrante. Como na vida real, a diversão começa aos 40, pois você poderá conseguir mais armas, armaduras e escolhas para você aprimorar (também conhecidas como R 2). Além disso, você terá melhores grupos para os dungeons e melhores animais domesticáveis. Este artigo irá mostrar como você pode chegar rapidamente ao nível 40 em Rappelz.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Aproveite a Trainee Island. Mobs (monstros inimigos) são fáceis de matar na Trainee Island. As missões também são simples. Você pode querer completar tudo passo a passo. Está bem. Mas os benefícios verdadeiros da Trainee Island é que as pessoas não sabem como pegar as coisas. E items representam dinheiro. E dinheiro representa conseguir os items que você precisa. Depois de você conseguir suas armas e armaduras básicas, corra pela Trainee Island no caminho para a cidade.

  2. 2

    Consiga um animal o mais cedo possível, preferencialmente uma pantera. Panteras dão um bônus de ofensividade rapidamente. Pratique coordenar os seus ataques com os do seu animal para que você possa acabar um ataque com o seu animal e começar outro ataque por si próprio, fazendo com que o seu pet se junte a você assim que ele tiver acabado com o primeiro mob.

  3. 3

    Maximize as bebidas de energia e tendas. Não as beba até que você chegue em um área que você planeje ficar por um tempo. Felizmente, você escolheu uma área em que você pode matar mobs continuamente para que você possa chegar fácil a 1000 pontos de experiência. Quanto mais energia você possuir, mais pontos bônus de experiência você irá ganhar por cada mob que você matar. Espere até que sua tenda de treino seja usada antes de tomar as bebidas de energia. Isto irá aumentar exponencialmente a velocidade que você passa de nível.

  4. 4

    Vá para Horizen e seja abençoado. Para sair da Traine Island é recomendável que você esteja por volta do nível 20 ou talvez 25. Não importa qual tipo de personagem você seja, comece em Horizen. Lá estão os jogadores mais amigáveis e as quests estão bem perto da cidade. Você não precisará de voar para a ilha como em Lasky, ou andar pelas longas estradas sujas de Katan. Antes de você sair da cidade, seja abençoado por um clérigo. Peça ou negocie "buffs", que são magias que aumentam suas habilidades e proficiências. Com habilidades maiores você poderá derrotar mobs mais fortes e ganhar mais experiência.

  5. 5

    Pegue e venda as suas sobras. Se você tiver alcançado o nível 30, pode querer começar a se juntar a grupos para dungeons. Não faça isto. No nível 30, você irá morrer mais do que sobreviver ali, perdendo lentamente experiência e, possivelmente, abaixando seu nível. Ao invés disso, invista nas quests de Horizen, ou vá para a Lasky Island para a área das fadas. As pessoas geralmente farmam ( atam o mesmo mob repetidamente) fadas esperando ganhar a carta rara da fada que vale milhões no jogo. As fadas costumam deixar dinheiro e pedras quando morrem. Pegue todo dinheiro e as coisas grátis e venda estes bens nas lojas. Pegue todo dinheiro e aprimore sua armadura no ferreiro.

Dicas & Advertências

  • Tenha cuidado quando estiver fazendo parcerias com outras pessoas. A maioria das pessoas são amigáveis e querem seu bem, mas os seus níveis podem ser muito altos ou baixos para te ajudarem. Pode não ser vantajoso dobrar o número de mobs que você mata se você irá receber apenas metade da experiência que você merece.
  • Venda qualquer pergaminho de ressurreição e de retorno quando você coletar mais de 15. Dedique todo o seu dinheiro aprimorando seu equipamento no ferreiro.
  • Não vale à pena guardar poções contra veneno. Você nunca fica envenenado. Venda elas também.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível