Mais
×

Como fazer chuteiras caseiras

Atualizado em 21 novembro, 2016

Fazer sua própria chuteira é uma forma criativa de dar aderência à seus pés quando está correndo. Os cravos são super importantes para os jogadores de futebol de campo. As chuteiras fornecem extensões únicas que furam o chão e lhe dão maior estabilidade quando está correndo sobre a grama. Com as ferramentas certas, pode-se criar suas próprias chuteiras em questão de minutos. Uma vez que elas estiverem prontas, pode mostrá-las para a família e amigos.

Instruções

Use um par de chuteiras de verdade como inspiração (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Faça cinco furos na sola para os parafusos de 3/8" (de fora para dentro) perto do bico do sapato. Deixe espaços uniformes entre os parafusos para cobrir 1/3 da sola.

  2. Faça 11 furos para os parafusos de 1/2" na parte inferior da sola (do mesmo modo anterior) para cobrir o meio do sapato. Distribua uniformemente para que cubra até 2/3 da sola do sapato. Vá para a próxima etapa se quiser usar parafusos menores ao longo do processo.

  3. Faça furos para os parafusos de 1/4" na parte inferior da sola (do mesmo modo anterior) para cobrir o calcanhar. Distribua uniformemente. Tenha em mente que os parafusos de 1/4" são mais propensos a cair com o uso repetitivo das chuteiras.

O que você precisa

  • Sapatos com solas mais grossas do que 0,635 cm (botas, por exemplo)
  • Broca nº 8
  • 6 parafusos n° 8 de 3/8"
  • 12 parafusos nº 8 de 1/2"
  • 18 parafusos nº 8 de 1/4" (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article