on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como usar cinta-liga

À primeira vista, a cinta-liga pode parecer um acessório feminino um pouco desconfortável. Mas basta encontrar o tamanho e o modelo mais adequados para que essa peça sensual caia bem no corpo de qualquer mulher. Trata-se de um acessório que exerce um grande fascínio em homens e mulheres, por conta do visual arrojado e da sensualidade da peça. Assim, a cinta-liga é indicada para momentos mais íntimos entre o casal. Feita a partir de rendas elásticas, a cinta-liga tem como função básica prender as meias 7/8 (aquelas que cobrem até a metade das coxas femininas). Harmonizada com a lingerie, a cinta-liga tem um enorme poder de sedução.

Instruções

A cinta-liga tem um enorme poder de sedução (George Marks/Retrofile/Getty Images)
  1. O primeiro passo é encontrar a cinta-liga da cor, do modelo e do tamanho de sua preferência. Mesmo que essa não seja uma peça indicada para o dia a dia, é fundamental encontrar um modelo que fique confortável no seu corpo e não atrapalhe sua mobilidade.

    Loading...
  2. Comece vestindo a cinta-liga por sobre a região do quadril. Ela deve ficar um pouco acima dos ossinhos dos quadris, em uma posição confortável.

  3. Em seguida, é hora de vestir as meias 7/8 de sua preferência. Tenha cuidado para vestir a meia até a metade das coxas. Evite puxar muito para cima, senão ela aperta a pele das coxas e causa uma sensação incômoda.

  4. Com a meia na posição adequada, ligue o prendedor da cinta-liga com a extremidade da meia. O clipe do prendedor deve encaixar naturalmente com o aro da meia 7/8. Não esqueça de travar o clipe, para prender bem a cinta-liga.

  5. Basta repetir o procedimento com os outros prendedores. O ideal é que a cinta-liga tenha pelo menos seis prendedores, o que garante mais suporte, além de fornecer maior sensação de segurança.

  6. A calcinha pode ser vestida por baixo da cinta-liga. Se preferir, é possível colocar a calcinha por cima da cinta-liga, uma opção mais prática para os momentos de intimidade.

  7. Não se esqueça de harmonizar a cinta-liga com uma lingerie confortável.

Loading...

Dicas

  • Prefira cintas-liga que tenham uma frente mais larga. Assim, ela não vai apertar tanto na parte das coxas.
  • Para as mulheres com as coxas bem magras, é possível utilizar uma cinta-liga mais estreita.
  • Prefira a cinta-liga com prendedor de metal nas pontas. Ao contrário do prendedor de plástico, o metal vai propiciar segurança e evitar que os prendedores se abram involuntariamente ou quebrem. Além disso, o metal garante que as meias fiquem erguidas por mais tempo.

O que você precisa

  • Cinta-liga da cor, modelo e tamanho de sua preferência
  • Meias 7/8
  • Prendedores da cinta-liga
  • Calcinha

Referências

Loading ...
Loading ...