×
Loading ...

Como saber se um cinto Gucci é falso

Atualizado em 20 julho, 2017

Conhecidos pelo estilo fantástico e qualidade, os cintos Gucci são altamente procurados. O preço é a maior barreira na hora de comprar o cinto desejado, então é fácil ser enganado pelos preços baixos das falsificações. Por conta disso, as pessoas frequentemente compram os cintos "piratas" em vez dos modelos autênticos que tanto desejavam. Com as informações corretas, você poderá conferir a autenticidade do seu cinto Gucci.

Instruções

Não se engane por um preço baixo (abstract,sign/symbol, half price sign.sale image by L. Shat from Fotolia.com)

    Passos para ter certeza de que o cinto é autêntico

  1. Confira o preço do cinto desejado e seja realista. Se custa metade do preço de um cinto Gucci, é provável que seja falso. Na maioria dos casos, se o preço faz parecer que a oferta é boa demais para ser verdade, é porque provavelmente é.

    Loading...
    Não se engane por um preço baixo (abstract,sign/symbol, half price sign.sale image by L. Shat from Fotolia.com)
  2. Nunca se esqueça de estudar e inspecionar a fivela de um cinto Gucci. Todos os produtos da marca são fabricados na Itália e, portanto, contêm marcas que indicam isso. Muitos dos produtos Gucci autênticos têm o emblema da marca (dois "G" virados um para o outro, se refletindo). Pode ser que o cinto tenha apenas um G dourado. Os modelos de fivela podem variar, mas esses dois estilos são comuns.

  3. Examine o cinto e veja se ele tem um número de série. Todos os Gucci verdadeiros têm um número de série na parte interna de couro do cinto. Se não houver nada, certamente o cinto é falso.

    Todos os cintos Gucci têm um número de série (code image by charles taylor from Fotolia.com)
  4. Confira se a etiqueta e o cinto contêm erros de ortografia. Isso é essencial, já que cintos Gucci verdadeiros nunca têm nada escrito errado. Falsificações costumam ter esse tipo de erro.

    Sempre veja se o seu cinto tem erros de ortografia (spell check chip. image by chrisharvey from Fotolia.com)
  5. Visite o site da marca (veja em Recursos) e examine as fotos dos cintos que você deseja comprar. O site tem fotos autênticas e possibilita que as imagens sejam vistas com zoom, para ter uma visão clara de todos os ângulos do produto. Saber exatamente as características do cinto ajudará a diferenciar entre um Gucci falso e um verdadeiro.

    Visite o site da marca para ver fotos de cintos verdadeiros (laptop image by martini from Fotolia.com)
  6. Confira o material do cinto. Os cintos Gucci autênticos são feitos de couro de alta qualidades, o que não passará batido por conta do cheiro e da aparência. Se o cinto parece fino e leve, há grandes chances de ser falso.

    Cintos Gucci são feitos de couro de alta qualidade (leather image by Alex White from Fotolia.com)
Loading...

Dicas

  • Sempre compre seus cintos Gucci de um revendedor autorizado ou diretamente nas lojas da marca. A Gucci fornece um certificado de autenticidade.
  • O número de série no seu cinto Gucci pode ser inserido no site para provar sua autenticidade.

O que você precisa

  • Lupas (opcional)

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...