Mais
×

Como clarear pelos do corpo naturalmente

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você tem pelos escuros abundantes no corpo, mas escolheu não lidar com as irritações de pele e resíduos causados pela depilação, pense em disfarçar os pelos clareando-os. Entretanto, antes de usar produtos químicos caros para isso, tente alguns métodos seguros e naturais de clarear os pelos.

Instruções

Clareie os pelos do corpo naturalmente
  1. Corte cerca de 2 copos de ruibarbo em pequenos pedaços e coloque-os em um pote. Cubra o ruibarbo com água e aqueça até ferver. Assim que ferver, coloque em fogo baixo e deixe o ruibarbo ferver por 30 a 40 minutos. Deixe a água esfriar e então coloque 1 copo dessa água na garrafa de spray de 480 mililitros.

  2. Adicione o peróxido de hidrogênio e o suco de limão à garrafa. Para adicionar um aroma refrescante ao seu descolorante natural, coloque de 10 a 15 gotas de óleo de essência de lavanda. Chacoalhe a garrafa suavemente e guarde-a na geladeira.

  3. Aplique suavemente o spray natural no seu corpo depois de tomar banho e se secar. Faça com que todas as áreas do seu corpo que tenham os pelos que você quer clarear estejam cobertas com o líquido, entretanto, não aplique muito, você só precisa de uma pequena quantidade.

  4. Deixe o líquido secar e então vista-se normalmente. Pode levar até uma semana para você começar a ver os resultados, entretanto, se usado regularmente, esse método natural pode clarear com sucesso os seus pelos sem os custos e os perigos de outros clareadores.

  5. Use o spray também quando tomar banhos de sol, aplicando levemente o spray depois do filtro solar.

O que você precisa

  • Faca de cozinha
  • 2 copos de ruibarbo fresco
  • Panela pequena de cozinhar
  • Garrafa de spray de 480 mililitros
  • 1/4 de copo de peróxido de hidrogênio
  • 1/4 de copo de suco de limão
  • 10 a 15 gotas de essência de lavanda (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article