Mais
×

Como clarear seus dentes naturalmente dentro de minutos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quando você clareia seus dentes, na verdade está removendo as manchas. Alimentos, bebidas, cigarros, medicamentos, propensões genéticas e doenças são todos fatores determinantes de quão brancos seus dentes são. Embora um dentista cosmético tenha os melhores e mais rápidos resultados de clareamento, é possível clarear os dentes em alguns minutos. No entanto, o resultado geralmente é muito sutil. O clareamento dos dentes com remédios naturais ou caseiros está ao alcance da maioria das pessoas e custa muito pouco.

Instruções

Consiga um sorriso mais branco naturalmente (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Despeje duas colheres de sopa de peróxido de hidrogênio no copo. Esse produto é um agente branqueador encontrado na maioria dos clareadores dentais industrializados, como cremes dentais e fitas branqueadoras.

  2. Despeje três colheres de sopa de bicarbonato de sódio no copo com o peróxido de hidrogênio para criar uma pasta. O bicarbonato de sódio é muito recomendado para esfregar nos dentes e remover manchas.

  3. Mergulhe a escova de dentes na pasta. Escove cada dente com movimentos circulares, mas não de cima para baixo ou de um lado para o outro. Continue mergulhando a escova na pasta conforme necessário. Escove os dentes por dois a quatro minutos para melhores resultados.

  4. Enxágue sua boca com água morna.

Aviso

  • Certos clareadores dentais naturais, como limões, limas e morangos não são recomendados pela maioria dos dentistas. Os ácidos nessas frutas tendem a danificar o esmalte dos dentes e isso deve ser evitado.

O que você precisa

  • Copo
  • Bicarbonato de sódio
  • Peróxido de hidrogênio
  • Escova de dentes
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article