Os mais bem classificados sistemas de alerta médico para idosos

Escrito por merry strong | Traduzido por lucas schiavo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os mais bem classificados sistemas de alerta médico para idosos
Saiba quais são os melhores sistemas de alarme do mercado (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Todos os idosos, especialmente aqueles que vivem sozinhos, precisam de uma maneira mais fácil de entrar em contato com as autoridades certas no caso de doença ou emergência. Sistemas de alerta médico para idosos são similares aos sistemas tradicionais. Entretanto, a maioria não precisa ser instalado por um profissional. Os sistemas a seguir foram eleitos como os melhores pela Good Housekeeping Magazine e outras.

Outras pessoas estão lendo

Medical Alert

A Medical Alert começou a servir os idosos em 1977. Ela tem a distinção de ser a primeira companhia de alerta de seu ramo. A rede de farmácias CVS recomenda essa companhia particular - ela agora oferece o seu próprio serviço de alerta e usa a Medical Alert como o seu provedor de monitoramento de alarme.

A Medical Alert oferece um sistema residencial e móvel que utiliza rastreamento em sistema GPS para idosos em movimento. O sistema residencial é instalado em minutos. Durante o processo de compra, os idosos têm a opção de escolher um botão de pulso emergencial, um pequeno dispositivo ou um pingente.

O sistema móvel funciona em qualquer lugar dos Estados Unidos onde o serviço de celular esteja disponível. O recurso de rastreamento é benéfico para os cuidadores e entes queridos de pacientes com demência ou Alzheimer, os quais correm um maior risco de se perderem.

Não há custo de equipamento, taxas de instalação ou contrato de longo prazo com a Medical Alert. Os idosos são monitorados 24 h por dia e o sistema é bem fácil de ser usado. Simplesmente aperte o botão de emergência para reportar um problema e a ajuda será enviada imediatamente.

Philips Lifeline

Milhares de hospitais e planos de saúde recomendam Lifeline para os seus clientes. Esse serviço pessoal oferece uma variedade de produtos para atender as necessidades individuais do paciente. Dentre eles, um comunicador sem fio, um comunicador CarePartner e uma extensão de voz. Os botões podem ser em forma de relógios e de dois tipos de pingentes.

O comunicador sem fio de casa é um sistema completo de monitoramento por telefone. Ele tem botões grandes, amplificador de voz e aparelhos leves. O telefone continuará funcionando por até 30 horas fora do monitor ou por 1 h de conversa, caso haja um apagão.

O comunicador CarePartner funciona com um telefone já existente e carrega uma bateria de 15 horas. A extensão de voz é um aparelho separado que pode ser colocado em outro cômodo para aumentar a proteção. Todos os produtos são fáceis de usar e exigem apertar apenas um botão para chamar ajuda.

Não há taxas, além do custo de monitoramento mensal para usar o serviço.

Life Alert

O General C. Everett, cirurgião aposentado dos Estados Unidos, endossa o sistema da Life Alert. A empresa oferece proteção 24 horas há 20 anos. Ela oferece dois planos, o clássico, para idosos, e os planos para maiores de 50 anos. O plano clássico oferece monitoramento em casa e em emergências médicas, incluindo envenenamento por monóxido de carbono e fogo. O plano para maiores de 50 fornece a mesma cobertura do plano clássico, além de monitoramento em vídeo contra roubo. Botões de emergência estão disponíveis em forma de relógio ou pingente. O único custo de usar Life Alert é a taxa de monitoramento mensal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível