Como classificar os e-mails por mensagens não lidas no Outlook

Escrito por tammy clevenger | Traduzido por pedro antonio
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No Microsoft Outlook, os e-mails podem ser classificados por proximidade em qualquer área por padrão apenas clicando no cabeçalho do campo na primeira linha. No entanto, o recurso para classificar e-mails por status de lidos e não lidos não está configurado automaticamente. Alguns ajustes devem ser modificados para que eles sejam agrupados de lidos até não lidos. Uma vez agrupados, clicar no cabeçalho os trará ao topo do painel de leitura.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Abra o Outlook e clique em "Enviar/Receber" caso não esteja configurado para obter automaticamente os e-mails. É necessário ter algumas mensagens não lidas na sua caixa de entrada para trabalhar.

  2. 2

    Clique com o botão direito do mouse sobre o cabeçalho do campo "Mensagem" e clique em "Seletor de Campos."

  3. 3

    Clique em "Ler" e em "Adicionar" para adicionar a coluna de "Lidos/Não lidos" ao esquema de agrupamento. Clique em "OK" e feche a janela.

  4. 4

    Clique no campo de cabeçalho da mensagem e as mensagens agora estarão em grupos de lidas para não lidas. Clique no cabeçalho novamente para listar em ordem inversa o agrupamento.

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