Como fazer um "Clue Scroll" em RuneScape

Escrito por anthony wade pearson | Traduzido por ronaldo rocha borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um "Clue Scroll" em RuneScape
Saiba como fazer um "Clue Scroll" em RuneScape (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Enquanto estão lutando ou saqueando no jogo on-line "RuneScape", os guerreiros são ocasionalmente recompensados com dinheiro em vez de moedas de ouro comuns e bugigangas sem valor. Um "Clue Scroll" (Pergaminho de pistas) envia membros pagos de"RuneScape" em todo o reino em busca da próxima pista, ou, com muita sorte, um achado raro como a armadura heráldica (Heraldic armor), um chapéu de Robin Hood ou mesmo equipamentos da idade média.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Deposite todos os itens desnecessários.

  2. 2

    Retire uma pá, um sextante, um carrinho, um relógio, uma poção anti-veneno e de 4 a 5 pedaços de comida. Além disso, retire e equipe uma arma e armadura com uma boa defesa contra ataques mágicos.

  3. 3

    Clique no pergaminho para determinar se ele é uma pista simples (Simple Clue), desafiadora (Challenge), um quebra-cabeça (Puzzle), enigma (Riddle), mapa (Map), coordenadas (Coordinates), um anagrama (Anagram), Emote, uma bússula (Compass) ou um pergaminho de exploração (Scan Scroll).

  4. 4

    Complete os pergaminhos de dicas ao viajar até um determinado NPC ou local, conforme indicado no livro, e fale com o NPC, pesquise ou cave. Leia a mensagem e siga as instruções caso uma caixa ou gaveta esteja trancada.

  5. 5

    Resolva pergaminhos do tipo "Challenge", clicando no NPC que lhe deu o desafio e respondendo à pergunta.

  6. 6

    Conclua os "Sliding Puzzles" clicando sobre as peças para deslizá-las em torno da placa até que a imagem esteja completa. Clique no NPC que lhe deu o quebra-cabeça quando tiver concluído.

  7. 7

    Resolva os pergaminhos do tipo "Riddle" para determinar suas instruções. Siga estas instruções. Caso uma caixa ou gaveta esteja trancada, você receberá instruções adicionais que explicam como abrir o baú ao clicar no mesmo.

  8. 8

    Combine os locais dos pergaminhos do tipo "mapa" com o mapa do jogo clicando no mini-mapa. Viaje para esse local. Cave se o pergaminho do mapa tiver um "X", ou procure, caso ele tenha um caixote.

  9. 9

    Use pergaminhos de "coordenadas" para determinar onde você deve cavar. Compare suas coordenadas clicando no sextante, centralizando o sol e o horizonte, pressionando as teclas de seta e clicando em "obter localização" (Get location). Mova-se para leste para aumentar e oeste para diminuir a sua longitude. Mova-se para o norte para aumentar e sul para diminuir sua latitude. Cave quando suas coordenadas coincidirem com aquelas no pergaminho. Se um "Saradomin" ou "Zamorak Wizard" aparecer, mate-os e cave novamente.

  10. 10

    Resolva os pergaminhos do tipo "Anagrama", reorganizando as letras para determinar qual NPC você deve visitar. Viaje até o local e clique na NPC.

  11. 11

    Conclua pergaminhos do tipo "Emote" ao viajar para o local indicado, usando o equipamento prescrito e realizando a tarefa dada. Fale com Uri quando ele aparecer. Caso um agente duplo apareça, primeiro mate-o e depois repita o emote e fale com Uri.

  12. 12

    Siga a seta dada em um pergaminho "Compass" (bússula). Clique no pergaminho e ajuste sua rota conforme necessário, e cave quando ele mostrar uma cruz em vez de uma seta.

  13. 13

    Viaje para a localização geral dada em um pergaminho "Scan". Clique com o botão direito do mouse sobre o livro e selecione "Scan". Caminhe ao redor da área e escaneie-a até aparecer uma seta em seu mini-mapa, indicando onde você deverá cavar.

Dicas & Advertências

  • Pergaminhos de pistas podem ser fáceis, medianos, difíceis ou nível elite. Os mais difíceis muitas vezes levam a um tesouro mais valioso, mas também trazem maiores perigos.
  • Completar um pergaminho resulta em outro pergaminho ou um tesouro.
  • Armas, armaduras, comida e poção anti-veneno são aconselhados para pergaminhos do tipo "Emote".
  • Você só pode ter um pergaminho de pistas por vez.
  • Alguns pergaminhos de pistas irão levá-lo para o deserto, que é um lugar perigoso. Leve somente itens essenciais para reduzir o risco de perdê-los.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível