Casa

Cobertas de cama de crochê feitas à mão

Escrito por suzie faloon | Traduzido por andré prata
Cobertas de cama de crochê feitas à mão

Padrões de crochê podem ser combinados em uma coberta de cama

Photos.com/Photos.com/Getty Images

Cobertas de crochê dão padrões decorativos, cor e calor a uma cama. Como um novato em crochê ou um especialista, você pode usar fio ou algodão mercerizado para fazer cobertas que funcionam com qualquer estilo de decoração de quarto. Ganchos pequenos de aço ou grandes de plástico são usados ​​para fazer uma infinidade de padrões que estão disponíveis para você.

Outras pessoas estão lendo

Colcha

Um artesão habilidoso que pode criar padrões intrincados de crochê para colchas completas os faz com fio ou algodão mercerizado. Padrões herdados como Grinalda Nupcial, Anel de Casamento, Rosa Irlandesa, Pipoca e Abacaxi são feitos com fios de crochê de algodão brancos ou pastéis. A maioria dessas colchas são feitas em quadrados ou temas que você monta em linhas. Um projeto de colcha de crochê pode levar várias horas ou até meses para ser concluído.

Manta

Faça grandes mantas usando o ponto onda, ponto manta, quadrado da vovó ou um padrão chevron com fios de lã. Tricote os revestimentos de cama de crochê em blocos ou tiras em uma variedade de pontos. Você pode fazer uma manta lisa em cor de base e decorá-la com florais embutidos, paisagens e animais. Cobertores de uma peça podem ser decorados com ponto cruz ou flores de crochê que adicionam dimensão ao projeto. Padrões estão disponíveis para você fazer que cabem em camas de solteiro a tamanho king size. Crie mantas pequenas do tamanho de um berço para uma coberta de inverno para o bebê.

Edredom

Faça cobertas de edredom de crochê com fio ou algodão mercerizado em um pedaço sólido ou tiras de blocos. Combine as duas formas retangulares ao fazer crochê nas peças de tamanho igual. Costure as peças usando um ponto de chicote ou faça o crochê nelas juntas com pontos de deslizamento em três lados da coberta da cama para criar o bolso do edredom. Adicione botões que você possa abotoar em buracos de crochê após colocar o edredom na coberta.

O Inesperado

Adapte uma antiga toalha de renda de crochê em uma coberta de cama, complementando-a com um lençol de algodão ou tecido. Você também pode costurar medalhões, flores ou tiras de renda para costurar em um acolchoado para uma coberta de cama. Crie seu próprio padrão de crochê usando um padrão favorito como ponto abacaxi, ponto pipoca ou ponto estrela para fazer uma colcha. Costure uma série de quadrados usando fios de sobra para fazer uma costura para um projeto aconchegante e colorido.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media