on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como cobrir um piercing labial com um band-aid

Atualizado em 17 abril, 2017

Embora você não possa tornar um piercing labial completamente invisível, você pode escondê-lo muito bem quando necessário se você estiver na escola ou no trabalho. Enquanto um band-aid irá chamar a atenção para o seu piercing, ele vai cobri-lo totalmente quando necessário. Tenha em mente que algumas empresas simplesmente não lhe contratarão se você tiver um piercing no lábio ou eles podem proibi-lo de colocar um piercing uma vez que você for contratado.

Instruções

Use um band-aid para cobrir seu piercing labial (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

    Baind-aids

  1. Corte as pontas do band-aid. Você só irá usar a parte adesiva do curativo para cobrir seu piercing. Dessa forma, as fibras da parte de algodão não irão ficar presas na joia.

    Loading...
  2. Cole uma parte quadrada do adesivo em cima do piercing.

  3. Deixe as outras partes separadas para uso posterior, especialmente se você precisa esconder seu piercing diariamente para ir ao trabalho ou à escola.

    Coberturas adicionais

  1. Substitua o piercing que você usa -- de vidro ou metal -- por um transparente. Essas joias podem ser caras mas são um bom investimento caso você tenha que trabalhar em um ambiente onde não pode ter um piercing que chame a atenção. Por exemplo, profissionais que trabalham com serviços de saúde podem ter piercings, desde que sejam transparentes ou cobertos adequadamente.

  2. Cubra seu piercing com maquiagem para a face. Embora a maquiagem não vá aderir ao piercing de vidro, ela vai grudar em uma joia de acrílico. Leve a maquiagem com você, pois ela pode sair e você terá que reaplicá-la.

  3. Coloque o seu piercing ao contrário, de modo que a bolinha fique dentro de sua boca e a tacha (parte interna) seja a única parte exposta. Isso vai deixar sua joia mais discreta e, caso você opte por aplicar a maquiagem, vai tornar mais fácil a cobertura. Entretanto, isso pode ser desconfortável ou impossível, dependendo do ponto onde o piercing estiver colocado e do tamanho da bolinha.

Loading...

Aviso

  • Sempre lave suas mãos antes de manusear sua joia ou piercing. Também mantenha seu piercing limpo desinfetando e esfregando álcool. É necessário manter a joia no lugar de modo que o furo não se feche. Isso é importante, especialmente, após você fazer o furo. É ideal que você mantenha a mesma joia por seis meses antes de trocar.

O que você precisa

  • Corretivo facial
  • Band-aid
  • Tesouras
  • Piercing labial transparente

Referências

Loading ...
Loading ...