on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como cobrir uma tatuagem no dedo com maquiagem

Atualizado em 20 julho, 2017

Se você tiver uma tatuagem, é provável que haja momentos em que possa querer encobri-la, como durante uma entrevista de emprego. No entanto, isso pode ser difícil se ela for em uma parte do corpo que normalmente não fique coberta pela roupa, como os dedos. Para uma cobertura ideal, é melhor usar uma maquiagem específica. Mas, se você não tiver acesso a esse produto e estiver com pressa, pode usar produtos de maquiagem simples. O resultado pode não ser tão bom, mas, para uma pequena tatuagem no dedo, definitivamente será bom o suficiente.

Instruções

A maquiagem certa pode cobrir qualquer tatuagem no dedo (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Aplique corretivo na tatuagem. Para melhores resultados, use dois tons (claro e escuro) espalhando o corretivo claro primeiro, depois o escuro.

    Loading...
  2. Misture o corretivo nas áreas circundantes para deixar a pele uniforme.

  3. Aplique o pó na tatuagem com uma esponja. Coloque nela e nas áreas circundantes para conseguir uma aparência natural.

  4. Aplique base na área em pequenas e delicadas quantidades. Não é bom aplicar muita base, ou ficará óbvio que você tem maquiagem no dedo, o que não atingirá o propósito de cobri-la.

  5. Misture a base com os dedos até que ela pareça natural.

  6. Aplique o pó mais uma vez para selar tudo isso e pronto.

Loading...

Dicas

  • Leve o kit de maquiagem com você para o caso de precisar de pequenos retoques, pois as mãos e os dedos entram em contato com um monte de coisas, e a maquiagem pode sair.

Aviso

  • Não lave as mãos nem molhe seus dedos de nenhuma maneira, pois a maquiagem sairá.

O que você precisa

  • Corretivo
  • Esponja para o pó
  • Base
  • Pincel cosmético

Referências

Loading ...
Loading ...