Mais
×

Como cobrir uma tatuagem escrita

Atualizado em 17 abril, 2017

A arte da tatuagem em letras aumenta o desenho que uma pessoa escolhe para usar em seu corpo. Uma grande variedade de tendências no estilo, em 2011, incluem a aplicação de iniciais, nomes ou frases completas. Fontes específicas, línguas ou cores refletem o gosto pessoal do tatuado, mas às vezes o usuário precisa cobrir sua tatuagem. A maquiagem camufladora é formulada especificamente para encobrir as condições da pele e imperfeições indesejáveis​​, incluindo tatuagens. Aplicada quando necessário, essa maquiagem é removível com produtos utilizados em um regime de beleza diário.

Instruções

Esconda tatuagem escrita com aplicação de maquiagem cosmética (Ryan McVay/Lifesize/Getty Images)
  1. Use uma base cremosa e opaca para corresponder exatamente a cor da pele em torno da tatuagem. Limpe e seque a área de ocultação. Pegue o pincel de base sintética, mergulhe-o na base e aplique uma camada fina com pequenas pinceladas no escrito.

    Use um pincel de base para camuflar o desenho na pele (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  2. Continue a técnica de ocultação usando um pó translúcido por cima para selar a base. Pegue a escova (grande) natural de cerdas macia e mergulhe-a no pó. Varra o pincel na parte superior da área oculta para definir a área de interesse.

    Aplique acabamento em pó para definir a aplicação (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  3. Misture os produtos ao longo das bordas externas das palavras com a esponja aplicadora de modo a criar um visual perfeito. Repita o processo com doses adicionais de base e pó para esconder completamente.

    Misture com uma esponja de plástico para completar o tratamento (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

O que você precisa

  • Base em bastão Stick Foundation
  • Acabamento em pó
  • Pincel de cerdas sintético para bases
  • Escova grande natural de cerdas macias
  • Esponja para aplicar cosméticos
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article