Codebreaker para jogos do PS2

Escrito por ross lane | Traduzido por philipe oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Codebreaker para jogos do PS2
O Codebreaker modifica os jogos de PS2 para você ter uma melhor jogabilidade (Ableimages/Photodisc/Getty Images)

Projetado para fornecer aos jogadores a capacidade de modificar os seus jogos já existentes, através da utilização de códigos especialmente concebidos, o dispositivo Codebreaker, da Pelican, suporta inúmeros títulos em toda biblioteca do PlayStation 2. Os códigos do Codebreaker permitem aos jogadores fazer tais mudanças em seus jogos, como desbloquear conteúdo, aumentar jogabilidade existente e mudar o nível de dificuldade. Além de alterar o conteúdo jogo, o Codebreaker também pode ser usado para fazer backup de jogos de PS2 salvos usando um dispositivo USB compatível. A versão 10.1 do Codebreaker para PlayStation 2 lista códigos para mais de 1.400 jogos.

Outras pessoas estão lendo

Jogos de ação

Jogos focados, em ritmo acelerado, de combate e ação pesada são compatíveis com os códigos encontrados no Codebreaker. "Devil May Cry", "God of War" e "Grand Theft Auto: San Andreas" estão entre os títulos de ação que Codebreaker suporta, oferecendo a capacidade de ativar saúde ilimitada, desbloquear conteúdo e ter dinheiro máximo.

Jogos de corrida

Entusiastas de jogos de corrida vão descobrir que o Codebreaker suporta jogos de PS2 de corridas dos mais variados tipos. Jogadores de corridas arcade, como "Burnout" e "Midnight Club" possuem códigos no Codebreaker que destravam carros e pistas, bem como modificam as habilidades dos oponentes controlados pelo computador. Na outra extremidade do espectro de jogos de corrida, os de simulação de corrida como "Gran Turismo 3" e "Moto GP" contém códigos no Codebreaker para completar as competições do jogo.

Jogos Role-Playing Game (RPG)

A biblioteca de jogos de RPG para o PS2 inclui títulos que vão de jogos baseados em turnos japoneses até os de baseados em ação ocidentais. O Codebreaker suporta títulos em ambos os estilos, com jogos como "Final Fantasy X" e "Kingdom Hearts" na variedade baseado em turnos e "Marvel: Ultimate Alliance" e "Baldur: Dark Alliance", representando jogos de ação. Os códigos do Codebreaker para role-playing games (RPG) podem aumentar o ganho de saúde ou dinheiro, modificar as habilidades inimigas e realizar outras modificações dentro dos mundos.

Jogos Shooter (tiro)

Jogadores de primeira ou terceira pessoa possuem suporte com códigos disponíveis no Codebreaker. Títulos da primeira categoria, como "Killzone" e "Red Faction", oferecem códigos que permitem munição infinita, destravar armas e outros ajustes de combate. Os jogadores de terceira pessoa, incluindo títulos como "Kill Switch" e "Star Wars: Battlefront II" encontrarão códigos semelhantes, que permitem saúde infinita, munição e equipamento desbloqueados.

Outros jogos

O Codebreaker abrange títulos encontrados nos mais variados gêneros representados na biblioteca do PlayStation 2. Jogos de aventura como "Jak and Daxter" ou "Sly Cooper" podem ser modificados para uma jogabilidade mais facilitada. Jogos baseados em stealth, como o "Metal Gear Solid 3" e "Tom Clancy's Splinter Cell" permitem o uso dos códigos do Codebreaker para diminuir a dificuldade durante as missões furtivas. O Codebreaker suporta até mesmo jogos musicais como "Guitar Hero" e "Rez" para destravar conteúdos e aprimorar a jogabilidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível