×
Loading ...

Como usar os Codebreakers com o PS3

Atualizado em 17 abril, 2017

O PlayStation 3(PS3) é compatível com vários periféricos de outras marcas, mas os Codebreakers não eram compatíveis com o sistema no primeiro ano e meio em que estavam disponíveis. Os fabricantes produziam os Codebreakers que permitiam o uso de códigos para jogos que tipicamente não tinha códigos de trapaça, mas apenas para o PlayStation 2(PS2). No entanto, a Sony atualizou o console e o deixou compatível com muitos periféricos do PS2.

Instruções

O PS3 pode usar o Codebreaker quando você o atualiza com o mais novo firmware (Tasos Katopodis/Getty Images News/Getty Images)
  1. Ligue e conecte seu PS3 na Internet. O console pode se conectar a qualquer rede Wi-Fi que você tem a senha clicando em "Wireless Options" no menu "Settings".

    Loading...
  2. Vá ao menu "Settings" e localize "System Update", o qual é a primeira opção na lista.

  3. Aperte o botão "X" para escanear por atualizações disponíveis e se alguma for detectada, os detalhes da atualização serão exibidos na tela.

  4. Aperte o botão "X" para começar o download do pacote de dados e depois de terminado, o seu PS3 será reiniciado.

  5. Conecte os acessórios Codebreakers na frente do seu console. O dispositivo irá entrar nas portas da parte inferior direita do videogame.

  6. No menu principal do PS3 vá para a seção "Game" e procure pela opção "Codebreaker" listada na coluna.

  7. Aperte o botão "X" para começar a usar o Codebreaker.

  8. Desça pela lista de jogos disponíveis e aperte "X" para exibir os códigos disponíveis. Aperte "X" novamente em qualquer um deles que deseja ativar e depois, aperte o botão de círculo até que volte para o menu principal. Os códigos serão ativados na próxima vez que iniciar o jogo.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...