Códigos para atravessar paredes no "Pokemon: Leaf Green" no VisualBoy

Escrito por james woudon | Traduzido por harry yazawa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Códigos para atravessar paredes no "Pokemon: Leaf Green" no VisualBoy
Muitas crianças e adultos adoram jogar Pokémon (Andrew H. Walker/Getty Images Entertainment/Getty Images)

O VirtualBoy é um emulador de código aberto para computadores Windows, Linux e Mac OS. Ele emula Game Boy Color, Game Boy Advance e Nintendo DS através de imagens de backup dos jogos portáteis. Além de emular esses portáteis, o VirtualBoy pode usar códigos hexadecimais do Code Breaker e Game Shark. Essa é a única maneira de atravessar paredes em "Pokémon Leaf Green", um jogo de Game Boy Advance da extremamente famosa série Pokémon.

Outras pessoas estão lendo

Código-mestre para GameShark e CodeBreaker

O código de "atravessar paredes" só funciona se primeiro você colocar um "código-mestre" que ativa a habilidade de usar códigos que manipulam hexadecimais. Caso esse código não seja usado, você não poderá ativar a capacidade de "atravessar paredes" e pode potencialmente corromper seu jogo salvo. Digite o código a seguir no espaço para Gameshark ou CodeBreaker para "Pokemon Leaf Green", digitando espaços a cada oito caracteres:

888CE486 DC49F2EF 56671F3A 6F4F4D6B 24C35E88 037C3033 78DA95DF 44018CB4 28F71F08 ABB36538 69BA4F26 72716663

Código-mestre para Action Replay

O Action Replay, também conhecido como CodeJunkies na Europa, é um software diferente para edição hexadecimal, mas que produz os mesmos efeitos do GameShark e do CodeBreaker. Como o código de vários editores hexadecimais são propriedades específicas, eles algumas vezes requerem códigos diferentes. Digite esse código-mestre, com espaços a cada oito caracteres:

72BC6DFB E9CA5465 A47FB2DC 1AF3CA86

Código para atravessar paredes

O código para "atravessar paredes" funciona em qualquer sistema de inserir códigos: CodeBreaker, GameShark ou Action Replay. Ele, na verdade, faz com que o treinador atravesse qualquer superfície, então ele também pode ser usado para andar sobre a água. Os jogadores frequentemente usam-no para acessar áreas do jogo fora da sequência, depois salvam o jogo e removem o código para jogarem normalmente.

509197D3 542975F4 78DA95DF 44018CB4

Pontos úteis para se atravessar paredes

Em algumas áreas, os elevadores, escadarias e entradas de prédios são bloqueadas por guardas e membros da equipe Rocket que não o deixarão passar sem uma chave ou identificação apropriada. Além disso, muitas áreas são bloqueadas por rochas e árvores que normalmente só podem ser superadas com golpes especiais de TM, como Cut, Surf and Dig (Cortar, Surfar e Cavar, em português, respectivamente).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível