Coisas para se dizer no aniversário de 50 anos dos seus pais

Escrito por tamara davidson | Traduzido por raissa junker
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas para se dizer no aniversário de 50 anos dos seus pais
Dê um brinde divertido e envolvente para o casal de ouro (a blue toast image by Maria Brzostowska from Fotolia.com)

Fazer um brinde em uma festa formal pode ser intimidante, apesar do fato de que você está cercado por amigos e familiares. Para garantir o discurso perfeito, pense cuidadosamente sobre o que você quer dizer e pratique recitando o brinde tanto quanto possível. O humor é uma ótima maneira de envolver o público e manter a atenção. Ensaie seu discurso na frente de amigos e familiares, e esteja aberto às críticas construtivas.

Outras pessoas estão lendo

Primeiro encontro

Dentre as coisas únicas a se dizer no quinquagésimo aniversário dos seus pais, compartilhe com todos como eles se conheceram. Os primeiros encontros são muitas vezes únicos e proporcionam um conhecimento interessante sobre o casal que está sendo homenageado. Pesquise o período de tempo que seus pais se conheceram para dar aos convidados uma ideia de nostalgia do período. Entreviste seus pais, pergunte sobre todos os detalhes de seu primeiro encontro e encontre uma maneira de enfatizar todas as partes engraçadas e românticas em seu discurso.

Coisas para se dizer no aniversário de 50 anos dos seus pais
Conte a história do primeiro encontro de seus pais (Shake hands image by huaxiadragon from Fotolia.com)

Histórias engraçadas

Histórias engraçadas iluminam um ambiente e atraem a atenção das pessoas. Anote todas as histórias que você já ouviu falar sobre a vida dos seus pais juntos que o fazem rir, e selecione as mais engraçadas, incluindo suas próprias memórias divertidas sobre seus pais. Memórias engraçadas poderiam incluir acidentes inesperados, comentários ou excentricidades que fazem seus pais únicos. Repita dizeres engraçados que cada um de seus pais costumava dizer repetidamente enquanto você estava crescendo.

Coisas para se dizer no aniversário de 50 anos dos seus pais
Os risos mantêm o público envolvido (laughing image by Lisa Eastman from Fotolia.com)

Desafios vencidos

Uma união de 50 anos vai certamente ter um histórico de desafios, e encontrar uma forma de celebrar essas experiências durante a festa irá mexer com a emoção dos convidados. O casamento é o triunfo do amor sobre qualquer dificuldade, e qual seria a melhor maneira de mostrar aos convidados da festa como um casamento duradouro obtém sucesso senão compartilhando como o casal superou os tempos difíceis? Conte como você viu as experiências pessoais do relacionamento de seus pais ao longo dos anos.

Coisas para se dizer no aniversário de 50 anos dos seus pais
Comemore 50 anos de amor dos seus pais com um brinde (love image by Brian Tomlinson from Fotolia.com)

Lições aprendidas

Uma criança aprenderá muitas coisas com seus pais durante toda a sua vida, e não há melhor maneira de expressar a gratidão do que deixá-los saber publicamente como você é grato pela orientação que lhe foi dada. Faça uma lista de lições sérias, divertidas e alegres que você aprendeu com seus pais, e escolha histórias apropriadas para recontar a eles na festa.

Coisas para se dizer no aniversário de 50 anos dos seus pais
Cinquenta anos de aprendizado por experiências se agregam à uma parceria memorável (smiling old couple image by buckwheat from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível