×
Loading ...

Coisas para colocar nas lembrancinhas de um chá de bebê

Atualizado em 17 abril, 2017

Dar lembrancinhas às pessoas que forem ao seu chá de bebê mostra sua gratidão pela amizade e apoio dados. Escolha opções que podem ir de artigos de luxo a itens mais simples para não precisar gastar muito, a menos que você queira. Inclua docinhos e pense nessa lembrancinha como uma lembrança de festa de aniversário de adultos.

Decore o exterior da sacolinha com pequenos lacinhos (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Nozes

Se o chá de bebê for feito no final do outono ou início do inverno, uma boa opção de presentinho crocante são nozes de diferentes sabores. É possível colocar várias opções de sabores em uma única sacolinha, mas você também pode escolher apenas um, como chocolate ou caramelo. Se optar por sabores sortidos, os embrulhos de proteção nas nozes fazem com que uma não passe o gosto para a outra.

Loading...

Sais de banho

Produtos para usar no banho nunca são demais para mulheres, então eles são ótimas opções cheirosas e relaxantes para você incluir na lembrancinha. Aromas mais sutis, como lilás ou lavanda agradam quase todas, mesmo aquelas que são mais sensíveis a perfumes. Você pode fazer uma sacolinha amarrada com um laço ou uma caixa para evitar que as embalagens se quebrem ou vazem.

Doces

Docinhos também são ótimas opções. Se for colocá-los, o ideal é que tenham uma embalagem mais dura ou sejam mais consistentes, para evitar que fiquem muito moles ou derretam. Certos doces são ótimos pares para alguns itens, como chocolate com amêndoas em uma sacolinha com nozes, ou chiclete azedinho para crianças com outras balas. Uma embalagem plástica ou de tecido em volta dos doces evita que eles fiquem grudando nos outros itens da sacolinha, além de preservar o sabor.

Sabonetes em miniatura

Pequenos sabonetes são boas opções para uma lembrancinha, além de serem fáceis de achar em tons pastéis. Em lojas artesanais ou especializadas nesse tipo de produto, você poderá encontrar sabonetes em forma de mãos ou pés. Junto de outros itens, o sabonete cheiroso fará com que os convidados lembrem-se do seu chá de bebê toda vez que lavarem as mãos. Você pode embrulhá-los em um plástico separado para evitar que ele passe o gosto para os outros itens.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...