Coisas para se colocar em um vaso

Escrito por kaitlin meilert | Traduzido por eduardo chagas
Coisas para se colocar em um vaso

Encha vasos com areia de praia, conchas ou coral para enfatizar um tema de praia ou verão

Juan Silva/Stockbyte/Getty Images

Quem disse que vasos são apenas para flores? Vasos vêm em muitas formas, tamanhos e designs, e é preciso apenas sua imaginação para que eles alcancem seu potencial decorativo. Seja usando vasos como decoração de casa ou como peça central de um casamento, festa, jantar de Natal ou outro evento, você pode encontrar várias coisas criativas para se colocar em um vaso, não apenas para encher espaço ou ajudar a dar suporte a flores, mas também para adicionar brilho às peças ou enfatizar um tema.

Outras pessoas estão lendo

Preenchimentos sazonais

Vasos são uma peça de centro festiva para mesas de jantar ou decoração de casa quando cheias de enchimentos sazonais. Enfatize um tema de verão de um evento ou traga um pouco do verão para sua casa ao encher vasos com areia de praia, conchas, coral ou estrelas-do-mar secas. Simplesmente encha um vaso com folhas cor de outono, ou até adicione água no topo com uma vela flutuante para criar uma peça de centro com tema de outono. Você também pode encher com doces natalinos e outras decorações, como ornamentos coloridos, para a época do Natal.

Preenchimentos comestíveis

Enchimentos de vasos comestíveis não apenas são criativos mas também servem de presente para os convidados levarem para casa ou comerem na recepção do casamento, festa ou outro evento. Um vaso cheio de laranjas, limões ou limas inteiras ou cortadas fazem uma decoração vibrante e refrescante. Já doces são perfeitos para um tema colorido ou festa infantil. Outros enchimentos comestíveis criativos incluem grãos de café aromáticos; arroz ou macarrão seco em forma de gravata, parafuso ou concha; nozes sortidas; cerejas; menta; e biscoitos da sorte.

Enchimentos naturais

Enchimentos de vaso naturais são simples, sustentáveis e econômicos, especialmente se vierem de seu próprio jardim. Eles incluem pedras de rio, pinhões, frutos, musgo, penas, lavanda e trigo. Você também pode ser criativo com as flores ao encher o vaso com cabeças de flores, caules ou pétalas. Para uma decoração que sirva de presente para os convidados, coloque seixos ou cascalho do aquário, água e um peixe beta em aquários de vidros.

Preenchimentos decorativos artificais

Objetos decorativos artificiais são enchimentos versáteis, já que você pode usá-los sozinhos ou como enchimento dos vasos. Eles incluem vidro marinho colorido, gelo ou neve falsos, água colorida, luzes submersíveis, sais de banho e pedras de vidro. Vasos com fotos e outras lembranças especiais fazem boas decorações para recepções de casamento, festas de formatura ou festas de aniversário.

Preenchimentos perfumados

Adicione aromas a sua casa ou evento ao encher vasos com preenchimentos perfumados, como pot-pourri, flores perfumadas ou uma vela. Deixe as velas no topo do vaso ao adicionar outros preenchimentos decorativos e firmes, como grãos de café, pedras de rio, bolas de gude, areia ou pedras de vidro. Enfatize o tema de Natal colocando canela e velas aromatizadas para o jantar.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media