Coisas para as crianças que querem desenhar roupas

Escrito por jane ellis | Traduzido por camila oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas para as crianças que querem desenhar roupas
Forneça ao seu futuro estilista os itens que o ajudarão a aprender mais sobre o comércio (Michael Greenberg/Digital Vision/Getty Images)

Ajude estilistas iniciantes a alcançarem seus sonhos de se tornar o próximo Ralph Lauren ou a próxima Vera Wang proporcionando-lhes alguns itens importantes que realmente podem ajudá-los em suas aspirações à carreira. Os melhores tipos de coisas para crianças interessadas em desenhar roupas são os que permitirão satisfazer seus juízos criativos e testar suas ideias na vida real.

Outras pessoas estão lendo

Máquina de costura e aulas

Qualquer pessoa que queira ser estilista tem uma máquina de costura. Criar e aprender a construir vestuários ensinará seu futuro designer a trabalhar com tecidos e, assim, eles fluirão e se moverão de forma lisonjeira quando usados. Se a sua filha nunca costurou, dê a ela aulas de introdução à costura e procure por oficinas avançadas para que possa aprimorar suas habilidades já adquiridas.

Coisas para as crianças que querem desenhar roupas
Máquina de costura (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Revistas de moda e livros

Como as crianças que querem desenhar roupas precisam manter-se informadas sobre as tendências da moda e também estar atentas ao que já foi popular no passado, os livros de moda e assinaturas de revistas sobre estilos podem ser fontes inestimáveis. As revistas de moda como "Vogue" ou "W" são boas opções, assim como a revista "People", que geralmente mostra o que os atores e atrizes estão vestindo atualmente. Isso pode ajudar uma criança que quer ser estilista. Livros de design de moda e de designers também são ferramentas muito úteis.

Coisas para as crianças que querem desenhar roupas
Revistas e livros contribuem para o estímulo do aspirante a estilista (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Jogos de moda

Jogos feitos para aspirantes a estilista estão disponíveis para quase todas as idades. Para os mais jovens, a linha Barbie da Mattel colocou muitos jogos de moda à disposição ao longo dos anos. Eles permitem que os pequenos misturem e combinem padrões básicos, cores e estilos para criar desenhos de moda e até desfiles virtuais mundiais. Os mais avançados estão disponíveis para crianças maiores. Esse tipo de jogo permite que uma criança veja como ficará a sua roupa em avatares 3D em vez de somente tentar imaginar.

Coisas para as crianças que querem desenhar roupas
Incentive seus filhos (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Suprimentos de arte e aulas

Os estilistas devem aprender a desenhar bem, assim eles podem transmitir seus modelos da forma que desejarem para outras pessoas. Além disso, muitos deles carregam livros de desenho com o intuito de gravar ideias à medida que as encontram ou esboçar imagens inspiradoras que veem quando saem às ruas. Aulas de arte também ajudam no desenvolvimento artístico e no lado criativo, as quais com certeza serão traduzidas na criação de suas roupas.

Coisas para as crianças que querem desenhar roupas
Anote as ideias (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível