Mais
×

Coisas criativas para se fazer com TVs e monitores de computador usados

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Aparelhos de televisão e monitores velhos de computador que estão juntando poeira em sua casa podem ser usados para uma variedade de propósitos criativos e benéficos. Servindo como uma peça de mobília, centros de entretenimento secundário e tanques de peixe, esses televisores e monitores velhos têm muito a oferecer e não devem ser simplesmente descartados. Com um pouco d criatividade, você pode usar esses pedaços de "lixo" em peças de decoração chamativas.

Televisores velhos e monitores não devem ser considerados inúteis (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

Vamos pescar

Se você tiver uma televisão ou um monitor CRT de computador usados jogados em sua casa, você pode facilmente transformá-lo em um criativo tanque de peixes. Comece removendo a parte de trás do televisor ou do monitor com uma chave de fenda. Depois remova - ou esvazie - o conteúdo interno. Certifique-se de que qualquer equipamento elétrico tenha sido removido. Faça furos na parte de cima do monitor ou do aparelho de TV. Depois, preencha um aquário com água e qualquer peixe que você quiser, real ou de mentira. Coloque o aquário dentro da TV ou do monitor de computador. Prenda novamente a parte de trás da TV ou do monitor e pronto, você terá um tanque de peixes. Jogue comida de peixe pelos buracos na parte de cima para manter seus peixes vivos.

Um monitor secundário

Só porque um monitor é usado, não significa que ele é inútil. Você pode usar um monitor secundário em seu espaço de trabalho para criar um ambiente de trabalho mais produtivo. Você pode usar um monitor para trabalhar e o outro pode ser dedicado para seus sites de redes sociais como Facebook e MySpace. Se você for um escritor, você pode deixar suas anotações em um monitor enquanto usa o secundário para criar sua obra prima. Ou então, você pode simplesmente ter um protetor de tela em um dos monitores para te ajudar a relaxar ou para te estimular.

Centro de entretenimento

Uma TV secundária pode ser usada para criar o melhor centro de entretenimento em sua casa. Enquanto uma das televisões pode ser usada mais como uma TV universal - usada para filmes, programas de TV e vídeo games - a segunda TV pode ser dedicada apenas para filmes. Pendure cortinas na frente da TV para criar uma sensação de cinema. Coloque algumas cadeiras na frente da TV e peça às pessoas que comam apenas pipoca, doces e outras comidas relacionada com cinema. Ou então, dedique a segunda TV apenas à jogos de vídeo game.

Mobílias diferentes

Tanto televisores quanto monitores de computador usados podem ser transformados em peças de mobílias diferentes e criativas incluindo descanso para os pés, cadeiras, molduras de fotografias, porta-livros e muito mais. Remova a parte de trás da TV ou do monitor CRT, esvazie o interior e coloque seus livros ou coleção de filmes dentro. Se você tiver uma TV usada maior, prenda um pedaço de madeira em um lado para criar um apoio para as costas e use a TV toda como uma cadeira. Coloque uma almofada na parte de cima da TV cadeira para adicionar conforto. Retire a parte de trás da TV ou do monitor de computador e esvazie o interior. Coloque fotografias dentro para criar uma moldura de fotos improvisada. Deixe a TV ou o monitor usado intactos e use-os como um descanso para os pés. Deixe seus filhos pintarem o descanso de pés de TV ou monitor para criar um estilo único.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article