Mais
×

Coisas diferentes para se fazer em um aniversário

Atualizado em 20 julho, 2017

Muitas pessoas celebram seus aniversários com bolo e presentes. Se você quiser um aniversário que você e seus entes queridos jamais irão esquecer, você deve fazer algo um pouco incomum. Seja criativo e, mais importante, divirta-se. Com imaginação e disposição para tentar coisas novas, você nunca sabe como o dia pode terminar.

Faça de seu aniversário uma ocasião especial (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Faça uma caça ao tesouro

Caças ao tesouro são atividades que muitas pessoas fazem por prazer, e outras, para ganhar um dinheiro extra. Pegue um detector de metal e uma pequena pá e vá para seu jardim. Se você não possuir um detector de metal, você pode comprar um por uns quatrocentos reais. Quanto mais tecnológico for seu detector, mais caro ele será. Para encontrar tesouros simples como moedas e joias, um detector de metal barato irá funcionar bem. Você pode achar centenas de reais em moedas antigas e várias clips de papel.

Vista-se do sexo oposto

Seus amigos podem estar fazendo uma festa para você em casa ou em seu restaurante favorito. Vá até a celebração de seu aniversário normalmente, mas com algo de diferente. Vista-se do sexo oposto. Aja com naturalidade quanto a isso. Apenas apareça vestido de mulher, se for homem, fingindo que tudo está normal. Isso com certeza gerará memórias maravilhosas para seus amigos e familiares. Você também vai poder observar suas reações.

Se você não for se reunir com muitas pessoas, você pode simplesmente pedir para um amigo passar o dia com você. Vá ao shopping, saia para comer e talvez assistir a um filme no cinema. Faça tudo isso fantasiado do sexo oposto para ver quantas pessoas você consegue enganar. Se você quiser envolver seus amigos na ação, peça que eles se vistam do sexo oposto também e caiam na noite.

Estabeleça um recorde mundial

Você leu os livros e talvez já tenha visto recordes sendo estabelecidos na tevê. No seu aniversário, procure vários recordes mundiais e encontre algo que interesse você e mão à obra. Talvez você possa tentar assar o bolo mais alto ou tentar ficar em um pé só por mais tempo que o tempo recorde. Você pode encontrar recordes para bater que só envolvam você mesmo ou você pode incluir seus amigos e familiares na ação. Mesmo que você não quebre recordes, você irá se divertir tentando.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article