Coisas divertidas para fazer no aniversário de 60 anos de sua irmã

Escrito por cortney farmer | Traduzido por ana grasiela do couto pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas divertidas para fazer no aniversário de 60 anos de sua irmã
Celebre o aniversário de 60 anos de sua irmã com humor (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

O aniversário de 60 anos de uma irmã é um marco importante na vida dela e que deve ser comemorado de forma especial. Sim, a aniversariante deve ser cercada de amor, carinho e nostalgia em seu grande dia. No entanto, o bom humor pode ser também uma forma apropriada de honrar a jornada de sua irmã rumo a sua sétima década de vida. Encontrar graça e promover o riso nesta data especial pode deixar o evento ainda mais memorável.

Outras pessoas estão lendo

Fotos engraçadas

É hora de percorrer os velhos álbuns da família e coletar fotografias de sua irmã, tanto sozinha quanto com seus familiares e amigos através dos anos. Evidências de crimes da moda, penteados e cortes de cabelo infelizes, entre outros, devem fazer parte desta seleção. Uma vez escolhida as suas favoritas, você pode escaneá-las e baixá-las em uma galeria de fotos online. A partir daí você pode criar lembranças hilárias compilando todas as fotos em um álbum, e fazer uma jornada alegre ao passado enquanto vocês apreciam juntas o fruto de seu trabalho.

Cante para sua irmã

Envie um telegrama cantado para sua irmã para celebrar de maneira inusitada o aniversário dela. A aniversariante tem uma celebridade favorita, uma quedinha por alguém famoso, ou assim por diante? Encontre alguém que imite este personagem para entregar à ela uma canção personalizada, tornando este momento único. Se decidir mandar o telegrama para seu local de trabalho, lembre-se de contactar a empresa antecipadamente para ter certeza de que sua irmã não receberá nenhuma reprimenda por uma distração inesperada, ainda que divertida.

Esta é a sua vida

Coordene um quadro real de "Esta é sua vida" criando um momento sentimental e hilário em seu evento. Coloque suas habilidades das redes sociais para funcionar e entre em contato com velhos amigos, professores, mentores e outras figuras importantes na vida de sua irmã através dos anos. Escolha um local apropriado e surpreenda a aniversariante com suas habilidades de mestre de cerimônias enquanto a desafia a identificar o convidado apenas pelo som de sua voz. Ela irá apreciar todo o seu tempo e dedicação em promover esse passeio pela história da vida dela.

Um dia para suas coisas favoritas

Dedique um dia inteiro a sua irmã, para fazerem juntas tudo o que ela mais gosta. Se por um lado isto já faz deste um dia especial, torne-o ainda mais divertido tratando-o como uma versão de aniversário de uma festa de despedida de solteira e vista-a dos pés a cabeça com roupas e acessórios que digam "Feliz 60 anos". Visite a loja de souvenirs local e adquira camiseta, broche, boné e todos os itens que encontrar, para compor um "traje de aniversário" divertido para ela. E, então, deixe-a ditar as regras dali para frente. Ter você a disposição dela por um dia inteiro com certeza será algo que estimará por muitos anos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível