Coisas divertidas e baratas para se fazer em uma festa de adolescente

Escrito por hallie engel | Traduzido por mayra chibante
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas divertidas e baratas para se fazer em uma festa de adolescente
A supervisão de um adulto nas festas da garotada mantém drogas e álcool fora de questão (Michael Blann/Lifesize/Getty Images)

Com os reality shows glamorizando festas caríssimas para os adolescentes, é fácil sentir que um grande orçamento é um pré-requisito para qualquer festa boa. Felizmente, dificilmente esse é o caso e existem várias maneiras de animar uma reunião de adolescentes sem que eles quebrem nada. Como bônus, muitas festas baratas encorajarão a criatividade e a criação de laços de amizade com os amigos, de uma forma que comidas e sabores caros nem se comparam.

Outras pessoas estão lendo

Comida divertida

A comida e a festa caminham lado a lado, então transforme alimentos simples em atividades acessíveis para os adolescentes. Compre mini-pizzas ou faça-as usando uma mistura pré pronta e selecione vários sabores de coberturas, como queijo, calabresa e azeitonas. Deixe-os fazerem suas próprias pizzas e colocá-las no forno. Para um toque asiático, compre arroz branco, kani-kama, algas e vegetais, como, por exemplo, cenoura e pepino. Deixe tudo exposto e corte os legumes em forma de bastões finos para que os convidados possam criar seus próprios sushis.

Maratona de filmes ou jogos

Os filmes, o favorito das festas, fornecem aos adolescentes horas de diversão de baixo custo. Providencie uma maratona com um tema especial. Por exemplo, comédia, terror ou ação, ou mesmo sequências inteiras de um determinado filme, como a primeira trilogia de Guerra nas Estrelas. Para deixar todos bem alimentados, sirva refrigerante, pipoca, pretzels e outros petiscos. Adicione à diversão um quiz sobre o filme ou brinque de mímica para descobrir os títulos deles, dando pequenos prêmios aos vencedores.

Diversão na praia

Transforme a próxima reunião dos adolescentes em uma festança na praia e deixe que a natureza se encarregue da diversão. Organize um encontro dos jovens em uma praia próxima para que possam tomar banho de sol, nadar, pegar conchas e qualquer coisa que eles gostariam de fazer à beira-mar. Providencie um churrasco e incentive os convidados a trazerem hambúrgueres, pães e batatas fritas em troca das bebidas, pratos e talheres. Para a diversão e o relaxamento, compre alguns brinquedos aquáticos, como uma bola inflável e um par de espreguiçadeiras

Mimos

Até os adolescentes precisam de pequenos mimos de vez em quando, então transforme a festa em um evento no spa. Mais indicado para as meninas, a festa do spa pode ser feita com uma verba razoável, comprando-se máscaras faciais, esfregões, lixas de unha e outros enfeites em um atacado especializado ou lojas com descontos. Encha tigelas de plástico com sais de banho e água quente para um mergulho relaxante dos pés e corte um pepino para tratamento orgânico dos olhos. Sirva frutas frescas e chá de ervas para uma noite completa de rejuvenescimento.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível