×
Loading ...

Coisas divertidas para se fazer em uma despedida no trabalho

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Dizer adeus para um companheiro de trabalho pede uma festa. Quando estiver planejando uma festa de despedida, é apropriado deixar de lado as coisas boas ou ruins da pessoa, assim você poderá honrar seu trabalho e fazer uma celebração que ele -- e todos do trabalho -- aproveitarão. Não se esqueça de criar atividades entretidas, para fazer a ocasião ainda mais memorável.

Use cidra para os brindes ao invés de champange no trabalho (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)

Jogos

Crie jogos para que as atividades fiquem leves e divertidas. Uma vez que uma festa de despedida é realmente sobre a pessoa que está saindo, gire os jogos em torno dela. Por exemplo, faça um jogo de palavras cruzadas para as pessoas terem que completar com pistas e palavras relacionadas ao funcionário que está para sair. Outra ideia é jogar um jogo de perguntas e respostas sobre a pessoa que está saindo; ver o que as pessoas mais conhecem sobre ela. nas perguntas pode incluir "Qual era a cor da camisa que o Jorge rasgou quando estava tirando xerox na estação?"

Loading...

Comida

A comida é uma parte excitante das festas. Você pode transformar o conceito de alimentação em uma atividade recreativa, onde todos que participarão da festa trarão tira-gostos ou sobremesas. Outra forma de transformar a comida em atividades interessantes, é usá-las em jogos, como fazer um concurso de quem come mais tortas, ou, se a festa cair em algum feriado, use comidas que o representem. Por exemplo, festas próximas do São João podem pedir milho verde ou curral.

Fritar o amigo

A fritada é uma parte importante das festas de despedidas. Entretanto, você pode transformá-la em algo mais entretida, fazendo o brinde ser uma fritada, que dá a chance dos funcionários contarem anedotas engraçadas sobre o companheiro que está indo embora. Fritadas sempre são engraçadas, mas não devem ser ofensivas. Para planejar, peça para os funcionários que desejam participar da fritada se inscreverem antes.

Cabine de fotos

Criar uma cabine de fotos funciona para o pessoal tirar fotos engraçadas e divertidas, e serve como uma forma de lembrança da pessoa que sairá para seus colegas de trabalho. A cabine de fotos deve ser criada em um canto da sala, com adereços fornecidos para que as pessoas possam fazer poses, caras e bocas. Uma pessoa tira a foto, enquanto a outra -- ou outras -- fazem a pose. Se usar uma câmera Polaroid, os colegas de trabalho podem escrever seus nomes nas costas das fotos.

Loading...
Loading ...
Loading ...