Coisas divertidas para se fazer no shopping

Escrito por hannah rice myers | Traduzido por lu catanho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas divertidas para se fazer no shopping
No shopping você encontra diversão para toda a família (Creatas/Creatas/Getty Images)

O shopping local está cheio de coisas divertidas para se fazer, especialmente em um dia chuvoso quando as atividades ao ar livre estão fora de questão. De lojas de animais de estimação, com seus adoráveis cãezinhos e gatinhos desejando atenção, até a área para as crianças com percursos de obstáculos e piscinas de bolinhas, existe sempre alguma coisa para manter todos entretidos.

Outras pessoas estão lendo

Visite a loja de animais

A menos que tenha uma profunda e enraizada antipatia por animais, o petshop é um lugar bacana para se visitar em seu passeio ao shopping. A maioria dessas lojas oferece uma sala separada onde você pode escolher um animal e brincar com ele por algum tempo. Mesmo que não possa levá-lo para casa, será divertido enquanto estiver lá e dará ao animal um pouco da atenção tão necessitada antes que ele retorne à sua gaiola de vidro.

Coisas divertidas para se fazer no shopping
Visitar as lojas de animais pode ser muito divertido (Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images)

Faça um desejo

Muitos dos maiores shoppings possuem um poço dos desejos na área central. As crianças podem parar e jogar moedinhas lá dentro enquanto fazem um desejo, acreditando que o poço poderá fazer com que se torne realidade. Para os adultos que quiserem recuperar aquela mesma inocência infantil, o poço dos desejos é um ótimo local para parar, jogar uns trocados e fazer um desejo para si mesmos. Você nunca sabe, talvez ele torne-se realidade.

Coisas divertidas para se fazer no shopping
Desejos podem tornar-se realidade no poço dos desejos (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Faça uma transformação

As lojas de departamentos como Renner e C&A frequentemente têm um balcão de maquiagem com uma vendedora que está desejando muito oferecer conselhos de cores conforme dá a você uma mini transformação de cortesia. Embora ela ache que a levará a comprar os produtos de centenas de reais que está vendendo após ver o resultado final, você não tem que dizer a ela seu pequeno segredinho maléfico. Apenas sente-se e aproveite ser mimada enquanto ela transforma-a em uma nova mulher, mesmo que apenas por um dia.

Coisas divertidas para se fazer no shopping
Transforme-se em uma nova mulher por um dia (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Visite o parquinho das crianças

Embora esse não seja o nome da área para crianças em todos os shoppings, a maioria deles possui um espaço designado aos pequenos para ir e brincar - um lugar onde eles podem correr e ficar livres enquanto seguem seu próprio caminho através dos blocos gigantes e pulam na piscina de bolinhas. Muitos desses lugares também oferecem pequenos quiosques como de cachorro-quente e bebidas. É um lugar que oferece múltiplos serviços para as crianças brincarem e os pais colocarem a conversa em dia.

Coisas divertidas para se fazer no shopping
Enquanto os pais põem a conversa em dia, as crianças divertem-se (Image Source/Digital Vision/Getty Images)

Experimente roupas

Se você aprecia um certo jeans ou um conjunto em especial que sabe que está acima de suas possibilidades, experimente de qualquer maneira. Simplesmente ande pela loja confiante, como se fosse milionária e haja como se sua intenção seja a de fazer a compra. Então escolha as roupas dos seus sonhos e experimente-as. Admire a si mesmo encantando-se enquanto percebe o quão lhe caíram bem. Embora você possa não ter o dinheiro naquele momento, isso pode motivá-la a economizar até que possa voltar e comprá-las para você.

Coisas divertidas para se fazer no shopping
Experimente aquela roupa que tanto gostaria de comprar (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível