Coisas para falar com uma garota pela Internet

Escrito por debopriya bose | Traduzido por rafael mendes
Coisas para falar com uma garota pela Internet

Mostre o seu lado positivo ao conversar com uma garota pela Internet

Goodshoot/Goodshoot/Getty Images

Talvez você tenha apenas uma chance de impressionar uma garota que venha a conhecer pela Internet. Se você não disser a coisa certa durante a conversa, ela talvez não queira mais falar com você, ou pior, pode simplesmente sair do chat em que vocês estão. Este cenário deixa os homens curiosos para saber qual a coisa certa a se dizer para uma garota pela Internet. Embora isto dependa do tipo de menina que você conhece, existem alguns assuntos que funcionam bem com qualquer uma. Além disso, é preciso ter cuidado para que, em sua tentativa de conhecê-la, você não soe muito intrusivo durante a conversa. Seja sutil, jogue a isca e deixe que ela venha até você.

Outras pessoas estão lendo

O passado dela

Tente obter algumas informações sobre a garota antes de falar com ela. Isso não vai ser possível no caso de você encontrá-la em uma sala de bate-papo. No entanto, se você conhecê-la através de um site de namoro que tenha algumas informações sobre ela, leia-as cuidadosamente. Tente saber mais a respeito dos lugares aos quais ela está associada, digamos, por exemplo, sua cidade ou a escola que frequentou. Qualquer menina aprecia o fato de que você tomou tempo para saber mais sobre ela antes mesmo da primeira conversa.

Seja positivo

Você pode ter saído de um relacionamento terrível ou ter tido um mau dia no escritório. No entanto, nunca fale sobre coisas tão negativas com uma garota, especialmente se for a primeira vez que estiver falando com ela. Fale sobre seus talentos e realizações. Use seu humor para encantá-la. Mas não encha demais a sua bola. Apenas passe a ideia de que ela vai se divertir muito com você.

Os interesses dela

Tente descobrir os interesses dela e criar uma conversa em torno desses temas. Você pode escolher música, arte, computadores ou mesmo esportes como assuntos. Compartilhe o seu conhecimento se você tiver qualquer um que corresponda com os gostos da garota. Conversar sobre os interesses dela pode te dar informações valiosas sobre seu estilo de vida, carreira, hobbies e planos para o futuro.

Os amigos dela

Pergunte a ela sobre seus amigos; onde eles estão e o que fazem para viver. Esta é uma outra maneira de conhecê-la melhor, uma vez que o tipo de amigos que ela tem dirá muito sobre seus interesses e estilo de vida. No caso de você estar falando com a garota pela primeira vez, e quiser saber se ela tem um namorado ou não, pergunte com que frequência ela se encontra com os amigos. Isso não será muito frequente se ela tiver um namorado.

Escolha do parceiro

Se a conversa estiver indo bem até agora e você tem interesses românticos na menina, pergunte sobre o tipo de gente com as quais ela gosta de sair. No entanto, não tente ser muito ansioso para saber sobre seus relacionamentos passados. Se ela estiver à vontade, ela irá te contar tudo sobre seus ex-namorados. É melhor ser sutil neste tema.

Perguntas interessantes

Não deixe seu bate-papo com a menina soar como uma entrevista. Não jogue perguntas diretas para ela. Tente enquadrar questões interessantes tais como "Qual é o melhor elogio que você recebeu?", "O que você faria se ganhasse na loteria?". Tais perguntas seriam divertidas para a menina responder e também ajudam a conhecê-la melhor. Por exemplo, se ela é muito bonita, a resposta à primeira pergunta vai estar relacionada com a sua aparência.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media