Coisas para se fazer em uma festa do pijama

Escrito por monica patrick | Traduzido por lúcia collischonn de abreu
Coisas para se fazer em uma festa do pijama

Faça da festa do pijama um evento especial

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Festas do pijama são um rito de passagem para todas as meninas. Sair com as amigas, compartilhar segredos e risadas são apenas parte da tradição da festa do pijama. Você precisa ter um plano para manter as meninas ocupadas e sorrindo até a hora de dormir, sem fazer muito barulho, e, espera-se, sem muita dor de cabeça.

Outras pessoas estão lendo

Show de talentos

Crie sua própria versão de American Idol. Deixe sua filha e seus convidados usar uma máquina de karaokê para cantar e dançar as suas músicas favoritas. Se você não tem uma máquina de karaokê, compre alguns microfones de plástico. As meninas não se importam, desde que elas possam fazer o seu show. Tenha algumas músicas da moda adequadas à idade prontas em um CD para tocar. Faça cópias para que todos possam levar para casa como uma lembrancinha. Pendure um lençol no fundo e anuncie cada menina chamando-as para o palco.

Guerra de travesseiros

Guerra de travesseiro provavelmente vão acontecer. Coloque uma música festiva e deixe os travesseiros voarem. Entretanto, você deve fazer alguns preparativos para que a guerra de travesseiros seja segura. Tire quaisquer mesas ou móveis do caminho. Verifique os travesseiros de todos para ter certeza que eles são bons e macios sem botões duros ou pedaços de plástico. Diga as crianças para pararem de jogar os travesseiros quando a música parar. Ligue e desligue a música como uma dança das cadeiras, só que sem as cadeiras, mas com travesseiros. Mantenha as crianças longe de sofás de onde possam vir a cair e se machucar.

Caça ao tesouro

Caças ao tesouro não são apenas para os meninos, as meninas apreciam-nas também. Antes da festa começar, preencha uma caixa de sapatos com surpresinhas como esmalte, brilho labial e adesivos. Cubra a caixa com papel de embrulho e esconda em algum lugar em sua casa. Em algum momento durante a festa, dê as meninas a primeira pista para encontrar a caixa do tesouro. Leve-as de pista em pista, até que, finalmente, encontrem a caixa. Faça pistas bem simples e esteja disposto a dar dicas. Não esconda a caixa do tesouro em algum lugar muito alto ou muito perigoso.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media