Mais
×

Coisas para se fazer em uma festa do pijama

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Festas do pijama são um rito de passagem para todas as meninas. Sair com as amigas, compartilhar segredos e risadas são apenas parte da tradição da festa do pijama. Você precisa ter um plano para manter as meninas ocupadas e sorrindo até a hora de dormir, sem fazer muito barulho, e, espera-se, sem muita dor de cabeça.

Faça da festa do pijama um evento especial (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Show de talentos

Crie sua própria versão de American Idol. Deixe sua filha e seus convidados usar uma máquina de karaokê para cantar e dançar as suas músicas favoritas. Se você não tem uma máquina de karaokê, compre alguns microfones de plástico. As meninas não se importam, desde que elas possam fazer o seu show. Tenha algumas músicas da moda adequadas à idade prontas em um CD para tocar. Faça cópias para que todos possam levar para casa como uma lembrancinha. Pendure um lençol no fundo e anuncie cada menina chamando-as para o palco.

Guerra de travesseiros

Guerra de travesseiro provavelmente vão acontecer. Coloque uma música festiva e deixe os travesseiros voarem. Entretanto, você deve fazer alguns preparativos para que a guerra de travesseiros seja segura. Tire quaisquer mesas ou móveis do caminho. Verifique os travesseiros de todos para ter certeza que eles são bons e macios sem botões duros ou pedaços de plástico. Diga as crianças para pararem de jogar os travesseiros quando a música parar. Ligue e desligue a música como uma dança das cadeiras, só que sem as cadeiras, mas com travesseiros. Mantenha as crianças longe de sofás de onde possam vir a cair e se machucar.

Caça ao tesouro

Caças ao tesouro não são apenas para os meninos, as meninas apreciam-nas também. Antes da festa começar, preencha uma caixa de sapatos com surpresinhas como esmalte, brilho labial e adesivos. Cubra a caixa com papel de embrulho e esconda em algum lugar em sua casa. Em algum momento durante a festa, dê as meninas a primeira pista para encontrar a caixa do tesouro. Leve-as de pista em pista, até que, finalmente, encontrem a caixa. Faça pistas bem simples e esteja disposto a dar dicas. Não esconda a caixa do tesouro em algum lugar muito alto ou muito perigoso.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article