Coisas para se fazer de graça no inverno em Boston

Escrito por lori weaver Google | Traduzido por juliana fabrício de godoy
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas para se fazer de graça no inverno em Boston
Boston oferece muitas atividades para gratuitas para espantar o frio (family of brass ducks in boston at sunrise image by Stephen Orsillo from Fotolia.com)

A favorita entre fãs de esportes e história, Boston é uma das cinco atrações turísticas mais visitadas nos Estados Unidos, de acordo com a Forbes. Apesar de Boston ser bastante familiarizada com o inverno - geralmente a cidade fica com aproximadamente 1 m de neve todo ano - o tempo frio não significa o fim das diversão na cidade. O inverno oferece muitas atividades tanto para famílias quanto para adultos, e o melhor de tudo: muitas delas são completamente de graça.

Outras pessoas estão lendo

Museus e galerias

A entrada ao recém-renovado Commonwealth Museum é gratuita, e ele fica aberto das 9h às 17h de segunda a sexta. As exposições no outono de 2010 incluíram a importância dos Afro-americanos na Guerra Civil, o Exílio Acadiano em Massachusetts e uma mostra sobre o impacto da democracia no decorrer dos séculos. A instalação recém-remodelada é especialmente dirigida ao uso de tecnologias multimídia e exposições interativas. Você quer alguma coisa um pouco mais fora do comum? Então não perca o Museum of Bad Art. Essa coleção privada de origem comunitária de arte estranha de todas as formas foi lançada no outono de 1993 e vem crescendo com doações - geralmente por parte de artistas - no decorrer dos anos. Esses trabalhos incomuns podem ser vistos espalhados pelas três galerias próximas do perímetro de Boston nas áreas de Dedham, Somerville e Brookline.

Caminhas históricas

Vista-se para o inverno e aproveite os cenários externos de Boston enquanto absorve um pouco de história. A Walk to the Sea (Caminhada até o Mar)passeio que dispensa guias e começa no Palácio do Governo em Beacon Hill e termina na costa após uma descida de cerca de 30, 5 m. Ao longo do caminho, você vai ver pontos históricos relevantes e uma moderna arquitetura urbana. Uma parte da sua caminhada de aproximadamente 1,5 km vai até te levar por ruas antigamente cobertas por água do porto. Outra opção que mistura história com ar fresco revigorante é visitar o Monumento Bunker Hill. Construído em 1842, essa estrutura elevada tem aproximadamente 67 m de altura e foi erguida em honra aos soldados mortos na primeira batalha importante da Guerra da Revolução. Subir os 294 degraus até o topo do monumento vai te recompensar com uma vista panorâmica da cidade no inverno e do porto.

Coisas para se fazer de graça no inverno em Boston
São quase 300 degraus até o topo do Monumento Bunker Hill para uma vista panorâmica da cidade (bunker hill in boston image by Ritu Jethani from Fotolia.com)

Árvores iluminadas

As árvores iluminadas oficiais de Boston são 80 árvores espalhadas pelo Parque Boston Common, incluindo a árvore de Natal oficial da cidade. Por quase quatro décadas, a árvore de Natal da cidade é um presente da cidade de Nova Scotia em agradecimento pela ajuda prestada por Boston após a explosão de um navio de munição no Porto Halifax em 1917. Nos últimos anos, os oficiais de Nova Scotia têm estado presentes para a entrega da árvore ao povo de Boston e posterior celebração de iluminação. Os últimos três eventos de iluminação, realizados anualmente em uma noite no começo de dezembro, incluíram música, presentes, transmissão ao vivo de canais locais, comes e bebes e apresentações de dança, cabaré e companhias de teatro. Após a cerimônia de iluminação das árvores, os oficiais da cidade tradicionalmente presenteiam o público com um show de luzes no Shopping do Commonwealth Mall.

Coisas para se fazer de graça no inverno em Boston
Boston tem vários cerimônia de iluminação para abrir a época de férias (boston at night with holiday lights image by Stephen Orsillo from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível