×
Loading ...

Coisas a fazer para seu namorado enquanto ele estiver viajando

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quando seu namorado chegar em casa depois de uma viagem, ele ficará feliz ao descobrir que você passou o tempo separados fazendo algo para ele. Como você o conhece como mais ninguém, pense no que você poderia fazer para agradá-lo. A lista de coisas são limitadas apenas por sua imaginação.

Homens apreciam gestos amáveis ​​de entes queridos (Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images)

Limpe sua casa

Limpar a casa ou o apartamento de seu namorado é uma das coisas mais doces que você pode fazer para o seu homem. Arrume a desordem e tire a poeira do lugar. Aspire os tapetes, varra e esfregue o chão. Limpe o banheiro e arrume a cozinha, certificando-se de limpar todas as bancadas. Faça a cama e, se você estiver realmente motivada, limpe a geladeira.

Loading...
Homens apreciam uma cama bem feita (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Faça um scrapbook

Se seu namorado gosta de gestos sentimentais, passe algum tempo criando um scrapbook. Documente seu namoro através de fotos e lembranças de lugares que vocês já estiveram juntos e eventos em que participaram. Escreva recados, dizendo-lhe o que ele significa para você. Deixe o livro em algum lugar, para que ele encontre quando chegar de viagem.

Estoque seu congelador

Se você gosta de cozinhar, passe algum tempo o estocando congelador de seu namorado com seus alimentos favoritos. Isso com certeza irá colocar um sorriso no rosto de seu homem quando ele retornar. Alimentos que congelam bem são molhos de carne, sopas sem creme ou queijo, biscoitos e massa de pão. Certifique-se de etiquetar cada item e anexar as direções sobre como cozinhar ou aquecer o alimento.

Uma geladeira e freezer completamente abastecidos irá agradar qualquer homem (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Escreva uma carta de amor

Uma coisa doce para fazer para o seu namorado quando ele estiver fora da cidade é lhe escrever uma carta dizendo como você se sente sobre ele. Escreva a carta em papel de alta qualidade e use uma caneta do tipo gel que flui sem problemas no papel. Dependendo de quanto tempo o seu namorado for ficar fora, envie a carta para onde ele estiver ou deixe para que ele veja quando voltar para casa.

Lave sua roupa

Homens que não gostam de lavar roupa gostariam de voltar para casa e encontrar seu cesto de roupas sujas vazio. Lave e seque peças de roupas de cores semelhantes. Dobre-as quando elas estiverem secas e coloque-as de volta no armário do seu namorado. Passe os itens amassados antes de guardá-los. Se seu namorado tiver itens que precisam ser lavados a seco, leve-os para uma lavanderia.

Ligue para ele

Se o seu namorado estiver fora da cidade, é bom ligar para ele de vez em quando só para lhe dizer que você está pensando nele. Nada precisa ter acontecido - apenas diga a ele que você sente sua falta e está pensando nele. Se o seu namorado não é uma pessoa que gosta de falar ao telefone, mande mensagens de texto ou e-mail para dizer que você está pensando nele.

Telefones e e-mails ajudam as pessoas a ficar em contato (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...