Coisas para se fazer em Nova York em setembro

Escrito por barbara dunlap | Traduzido por gabriela drumond
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas para se fazer em Nova York em setembro
Visite a Estátua da Liberdade em sua temporada em Nova York (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Setembro é uma época nobre para visitar a cidade de Nova York — o calor sufocante já passou e o frio tempestuoso ainda não começou. Então, aproveite o bom tempo ao ar livre e aproveite todos os tipos de atividades em NY. Seja em um jogo de beisebol, um festival maluco ou um lindo jardim, você vai ter um gosto da cidade e se misturar com os habitantes locais e turistas. Todo mundo gosta de desfrutar da Big Apple enquanto o sol brilha.

Outras pessoas estão lendo

Faça um tour

Não há melhor mês do que o de setembro para fazer um passeio de barco no porto de Nova York. Existem todos os tipos de opções, incluindo um cruzeiro de jantar (worldyacht.com), um cruzeiro de piquenique ou degustação de vinhos (sail-nyc.com) e um cruzeiro em uma lancha, que é ótimo para as crianças e adolescentes (circleline42.com).

Eventos especiais

Prepare-se para comer boa comida a um preço excelente durante a Semana de Restaurantes Mexicanos Autênticos de Nova York (New York Authentic Mexican Restaurant Week) em setembro. Para apresentar às pessoas novos tipos de comida mexicana, restaurantes espalhados pela cidade oferecem uma variedade de jantares com três pratos a preços com desconto.

Se estiver procurando um festival de outono divertido, experimente o West Indian America Day Parade & Carnaval com seus participantes do desfile animado, comidas quentes, calipso e reggae. Outro evento popular é a Ceia de San Gennaro, que inclui um desfile festivo, música e comida, além de seus aspectos religiosos.

Em um tom completamente diferente, as pessoas se reúnem em toda a cidade para recordar os acontecimentos e as vítimas do 11 de setembro. Você pode visitar o Tribute WTC Visitor Center, juntar-se a um dos muitos memoriais ou concertos.

Nos jardins

Não deixe de passar por um dos jardins públicos de Nova York em setembro. O Jardim Botânico de Nova York (NYBG.org) tem um conservatório maravilhoso, jardim de rochas, orquidário e área florestal. Outros grandes jardins incluem o Jardim Botânico do Brooklyn (BBG.org) e o Jardim Botânico do Queens (queensbotanical.org).

Novos estádios

Saia para assistir a um jogo de beisebol profissional em um dos dois novos estádios de Nova York. Compare a comida, assentos e atmosfera do Citi Field (nova casa do Mets) e do Yankee Stadium. Para ingressos e informações, visite yankees.com ou mets.com.

Se chover

Embora o clima seja geralmente bom em setembro, ainda é possível ocorrer um dia chuvoso. Isso é um ótimo motivo para visitar um dos museus incríveis de Nova York. Não perca a possibilidade de descer as escadas espiraladas do Museu Solomon R. Guggenheim (guggenheim.org), que dispõe de arte moderna e contemporânea. O Museu de Arte Moderna (moma.org) também se concentra no trabalho moderno e contemporâneo, enquanto o Metropolitan Museum of Art (metmuseum.org) abrange muitas eras de forma magnífica.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível