Coisas para se fazer em Orlando além dos parques temáticos

Escrito por robert adams | Traduzido por ricardo guardati
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas para se fazer em Orlando além dos parques temáticos
Parques ao ar livre são sempre boas opções de lazer (park bench in the hyde park image by Martin N from Fotolia.com)

Orlando é talvez mais conhecida por seus muitos parques temáticos, resorts e atrações turísticas. Mas há muito mais nesta cidade central da Flórida do que os olhos podem ver. Se você estiver procurando atividades ao ar livre, Orlando possui piscinas, trilhas, caminhos de bicicleta, excursões infantis e parques estaduais e municipais. Quem disse que você precisa de parques temáticos e montanhas russas para se divertir em Orlando?

Outras pessoas estão lendo

Nadar

A região de Orlando tem vários de lugares para nadar, da piscina pública no lago Eola Park até as fontes do Parque Estadual de Blue Spring. O lago Eola em si não é aberto a nadadores, mas a piscina do parque tem vista para o lago. Blue Spring Park é um refúgio de peixes-boi feito animais da raça West Indian, que migram para lá durante o inverno. De novembro a março, quando os peixes-boi estão presentes, é proibido nadar nas águas mornas do parque, mas durante o resto do ano é permitido aos visitantes nadar, mergulhar e praticar snorkel em suas águas cristalinas.

Caminhadas

Caminhar é outra maneira de ficar longe da agitação do centro de Orlando e seus parques temáticos lotados, e você não terá que ir muito longe para sentir como se estivesse longe de tudo. O Orlando Trail Wetlands é uma caminhada de 15 quilômetros, por 1.220 hectares de zonas úmidas que são lar de uma abundante seleção de plantas e animais selvagens. A trilha de Flagler tem 29 quilômetros de comprimento, incluindo um trecho de cinco quilômetros ao longo do rio Econlockhatchee e acesso à região selvagem de Geneva.

Ciclismo

A cidade de Orlando possui quilômetros de trilhas pavimentadas, que formam uma rede por toda a cidade e seus arredores, e são lugares perfeitos para andar de bicicleta. Alugue uma bicicleta em uma das muitas lojas de Orlando e encare as trilhas. A trilha de West Orangeé, um trecho de 35 quilômetros de Oakland até Apopka, e a Trilha Seminole-Wekiva, que abrange 23 quilômetros, de Altamonte Springs até o oeste de Sanford. Para um passeio mais fácil, encare a trilha de 15 quilômetros pavimentados de Little Econ, que corre perto do rio Econlockhatchee.

Remo

Orlando possui rios que oferecem condições ideais para canoagem e caiaque. Remar nos rios lhe dará uma perspectiva diferente da cidade e um bom ponto para observar a vida selvagem. A trilha de remo do Rio Upper Manatee é considerada um trecho de nível iniciante pelo Departamento de Proteção Ambiental da Flórida. O passeio de remo de 16 km irá levá-lo por debaixo de pontes e passar pelos habitats naturais de jacarés, garças e águias.

Parques

Orlando tem quase 100 parques, muitos dos quais são construídos em torno das dezenas de lagos em torno da cidade. O parque Bill Frederick and Poll no lago Turkey possui uma lista aparentemente interminável de atividades ao ar livre, incluindo pesca, camping, piqueniques, caminhadas, natação e ciclismo, e o parque também possui uma chácara para crianças e uma área de playground. O parque Wekiwa Springs State fica a 25 quilômetros ao norte do centro de Orlando, e oferece trilhas para caminhadas, passeios de bicicleta e cavalgadas, bem como grandes campos e áreas de piquenique.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível