Coisas românticas para escrever no cartão de aniversário de namoro do seu namorado

Escrito por zora hughes | Traduzido por alexandre lima
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas românticas para escrever no cartão de aniversário de namoro do seu namorado
Escreva uma mensagem que combine com a personalidade do seu namorado (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Então está chegando o grande dia do aniversário do seu aniversário de namoro... Você sabe que seu namorado vai tentar surpreendê-la com um presente incrível. Talvez você queira presenteá-lo também, mas ao mesmo tempo expressar os seus sentimentos por ele em um cartão. Procure em livros, músicas e sites de relacionamentos, que têm várias citações românticas, a inspiração para a sua mensagem de amor.

Sentimental e doce

Não há como ficar mais doce do que as obras de grandes poetas brasileiros. Use um verso ou outro dos poemas deles. Por exemplo, use o primeiro verso do poema "Soneto do Amor Total", de Vinícius de Moraes, que é "Amo-te tanto, meu amor ... não cante, o humano coração com mais verdade ... amo-te como amigo e como amante, numa sempre diversa realidade". Outra doce citação, do poema "Soneto da fidelidade", do mesmo autor, é "Quero vivê-lo em cada vão momento, e em seu louvor hei de espalhar meu canto, e rir meu riso e derramar meu pranto, ao seu pesar ou seu contentamento.". Você não vai ter problemas por estar copiando um poema, pois é apenas um cartão, mas você deve dar créditos ao autor. Se você usar alguma parte de um poema de alguém ou de um site de poemas ou livro de poesias, sempre inclua o nome do autor e do site ou o nome do livro em letras pequenas logo abaixo do poema no cartão.

Amor divertido

Se o rapaz gosta de boas risadas, escreva para ele uma doce e divertida mensagem de amor. Por exemplo, você poderia escrever "Apesar de você deixar o assento do vaso levantado, beber o leite direto da caixa e monopolizar o cobertor à noite, eu ainda te amo! Feliz aniversário!". Uma outra ideia é dar dicas engraçadas de que você deseja levar a relação para o próximo nível. A mensagem poderia dizer "Você tem estado ao meu lado por três longos anos (dica). Você é meu diamante (dica) não lapidado. Mal posso esperar para te ter para sempre (dica!) e passar o resto dos meus dias com você (DICA!)."

À distância

Se você e o seu namorado moram longe um do outro, as palavras vão ter um significado especial no aniversário de vocês, pois você não pode dizê-las pessoalmente. Algumas das melhores canções de amor já escritas falavam sobre pessoas que estavam longe da pessoa amada. Você poderia usar o seguinte trecho da música "Right here waiting" (Bem aqui te esperando), de Richard Marx, em tradução livre, "Não importa onde você vá ou o que faça, eu estarei bem aqui te esperando". Outro trecho que você poderia usar é da música "Dreams" (sonhos) da banda Boyz II Men, que é, em tradução livre, "Eu sei que não posso estar aí amor, mas tudo bem. Eu estarei esperando por você hoje. Eu rezo para que você esteja lá quando eu fechar meus olhos. Encontre-me nos meus sonhos hoje à noite."

Amor religioso

Se você e o seu namorado são muito religiosos, escreva uma mensagem que incorpore essa religiosidade. O site Lovers Poems oferece mensagens espirituais como "Eu sinto a presença de Deus no seu amor quando você toca minhas mãos, olha nos meus olhos, beija meus lábios... quando nós rezamos juntos toda manhã, dançamos na chuva, sorrimos ou choramos... porque Deus nos ama". Outra mensagem é "Seus olhos refletem o brilho das estrelas, e sua alma é um espelho para os bons ensinamentos de Deus. Por essas e outras razões, eu te amo, meu amor". Lembre-se de sempre dar crédito ao autor do poema e ao site no cartão, em letras pequenas.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível