Mais
×

Como fazer um colar de camurça

Atualizado em 22 novembro, 2016

A camurça é um couro macio que está sempre na moda. Os colares de camurça são segmentos longos e finos de camurça vendidos para fazer joias e acessórios de vestuário. Uma imitação de camurça também está disponível para aqueles que não querem usar uma pele de animal. Crie um colar de camurça com um pingente decorativo e fechos simples. Um projeto básico de colar permitirá que exiba a beleza da camurça. Esse material poderá possuir peças inspiradas em boêmios e na natureza.

Instruções

  1. Coloque 65 cm de cordão de camurça sobre a mesa. Deslize o pingente em uma das extremidades do cordão e leve-o até meio, para ele não lhe atrapalhar.

  2. Insira um fecho circular em uma das extremidades do cordão. Use o alicate para pressioná-lo firmemente no centro da extremidade, com cuidado para não esmagá-lo. Dobre o cordão e pressione o alicate no lado oposto do fecho. Puxe-o para certificar-se de que esteja bem seguro.

  3. Repita o procedimento na outra extremidade do cordão, usando o fecho com um gancho. Verifique se o cordão está firme em ambos os lados. Passe o gancho através do fecho circular para fechar o colar.

O que você precisa

  • 65 cm de cordão de camurça
  • Pingente
  • Fecho circular
  • Alicate
  • Fecho com gancho
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article