×
Loading ...

Como colar a parte de trás de uma chuteira

Atualizado em 17 abril, 2017

Caso a parte de trás da chuteira comece a soltar, não é preciso se preocupar com a possibilidade de gastar dinheiro em um par novo durante o campeonato. Em vez disso, é possível consertar os calçados manualmente ao colar a parte solta no lugar. Em fato, ao fazer isso com produtos que podem ser encontrados em sua casa, a chuteira estará pronta para uso dentro de alguns dias.

Instruções

Cole a sua chuteira antes do próximo jogo de futebol (dégagement 1 image by galam from Fotolia.com)
  1. Coloque jornais velhos em torno da área de trabalho para garantir que a supercola não caia na mesa ou chão. Escolha uma área bem ventilada, para não ficar desnorteado pelo cheiro da cola e para que o calçado seque mais rapidamente.

    Loading...
  2. Limpe a parte de trás da chuteira. Caso ela tenha ficado solta durante um jogo ou treino, lembre-se de remover qualquer sujeira, grama e outros detritos. Colar o calçado com alguma sujeira pode resultar em desconforto ao utilizá-lo.

  3. Aplique a supercola na base da chuteira e pressione bem a parte de trás. Caso uma grande parte do calçado esteja solto, talvez seja uma boa ideia utilizar clipes de papel para prender a chuteira enquanto a cola seca. Posicione os clipes estrategicamente em torno das travas da chuteira. Se optar por não usar os clipes, deixe o calçado em pé enquanto ele estiver secando.

  4. Deixe a chuteira ficar com os clipes no lugar sobre o jornal por um período de um a dois dias. Depois que a cola secar completamente, você poderá remover os clipes e usar os calçados.

Loading...

O que você precisa

  • Supercola
  • Clipes de papel
  • Jornal velho

Referências

Loading ...
Loading ...