on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como colar materiais em metal galvanizado

Atualizado em 24 março, 2017

O metal galvanizado pode ser usado para propósitos diferentes. Por exemplo, os sistemas de dutos, normalmente, são feitos desse tipo de metal que, na verdade, são colados juntos. Além disso, é possível usar as chapas metálicas para inúmeros tipos diferentes de projetos de reforma doméstica. Se ele envolver a adesão de outros tipos de compostos, será necessário escolher um método apropriado para a fixação. É possível usar um adesivo próprio que é forte o suficiente para grudar o material no metal galvanizado.

Instruções

Os dutos podem ser feitos de metal galvanizado (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Compre o tipo certo de cola para colar materiais no metal galvanizado. Quando prender o material no metal sem outro tipo de reforço, o adesivo estrutural é o tipo de cola que o firmará.

    Loading...
  2. Carregue o adesivo industrial em uma pistola de cola de uso profissional. Ela é fornecida em cartuchos que se ajustam facilmente em cima do aplicador. Consulte as instruções do fabricante para obter detalhes adicionais.

  3. Verifique se a superfície de metal galvanizado e o material que estiver colando estão bem secos.

  4. Passe um pouco de adesivo estrutural diretamente na borda do material que planeja colar no metal, fazendo bastante pressão no gatilho da pistola.

  5. Pegue o material pelas bordas e coloque-o firmemente encostado na superfície de metal galvanizado. Continue empurrando-o no lugar por alguns segundos, garantindo que o adesivo grude os dois materiais juntos.

Loading...

O que você precisa

  • Adesivo estrutural
  • Pistola de cola

Referências

Loading ...
Loading ...